Michele Vaz Pradella: Reforços de peso agitam "Além da Ilusão" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Noveleiros23/04/2022 | 10h00Atualizada em 23/04/2022 | 10h00

Michele Vaz Pradella: Reforços de peso agitam "Além da Ilusão"

Arlete Salles e Marcos Veras são alguns dos atores recém-chegados à trama

Michele Vaz Pradella: Reforços de peso agitam "Além da Ilusão" João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação/TV Globo/Divulgação
Enrico e Santa já chegaram causando! Foto: João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação / TV Globo/Divulgação

A teledramaturgia vive um bom momento após dois anos de reprises, gravações conturbadas e incertezas. As três novelas inéditas que estão no ar na Globo mostram histórias capazes de agradar aos mais diversos públicos. Sem invenção, com uma trama leve e, ao mesmo tempo, impactante, Além da Ilusão é um dos grandes acertos do horário das seis. E o que já era bom, nos capítulos mais recentes, ficou ainda melhor.

Isso porque a novela ganhou ótimos reforços a um elenco que, por si só, já era bastante afinado. Chegaram com tudo nomes como Arlete Salles (Santa), Marcos Veras (Enrico) e Marisa Orth (Margô), causando reviravoltas em vários núcleos.

Dupla impagável

O destaque fica por conta da genial Arlete, em uma dobradinha inusitada e divertida com Veras. A "Manga Rosa" e seu "Mamãozinho" ainda devem aprontar poucas e boas, para desespero de Constantino (Paulo Betti) e Julinha (Alexandra Richter). Menção honrosa para o papagaio Lindinho, sempre pronto para disparar algum impropério.

Em dois meses no ar, a trama de Alessandra Poggi segue surpreendendo, foge da mesmice e se renova a cada semana, mantendo o público ligado nos finais de tarde.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros