Entretenimento



PARA OS FÃS DE SERTANEJO

Shows com Henrique & Juliano e Zé Felipe agitam o Beira-Rio

Artistas, acompanhados pelo convidado especial Luccas Fernandes, se apresentam neste sábado (23) na Capital

23/04/2022 - 14h22min


José Augusto Barros
José Augusto Barros
Enviar E-mail
Flaney Gonzallez / Divulgação
Henrique & Juliano se apresentam no Beira-Rio, em Porto Alegre, neste sábado (23)

Neste sábado (23), uma dupla consagrada do sertanejo, uma revelação dos últimos anos e um nome estourado da música brasileira agitam o Estádio Beira-Rio. Estarão no palco Henrique & Juliano, Zé Felipe e Luccas Fernandes, em uma tarde de celebração do sertanejo. O evento é realizado pela Opus e promovido pela rádio 92 (92.1FM), que celebra quatro anos no ar neste mês. Entre as ações da emissora, haverá um estande no setor premium. E quem quiser garantir presença na apresentação pode comprar os ingressos no site uhuu.com.

Henrique & Juliano ficaram conhecidos na Região Norte há 10 anos com Vem, Novinha, mistura de sertanejo com arrocha. Em 2014, com o DVD Ao Vivo em Brasília e a canção Não Tô Valendo Nada, veio o sucesso em todo o país.

A história é parecida com a de muitas duplas. Desde pequenos, eles cantam músicas do gênero, apoiados pelo pai.

– A boa música é a que desperta um sentimento ou que nos faz dançar. Nem que seja mexer os pés ou a cabeça – diz Juliano.

Entre as dezenas de hits dos artistas de Tocantins, um chama a atenção: Cuida Bem Dela, com mais de 390 milhões de visualizações no YouTube. Depois, outros apareceram, como Aquela Pessoa, Chá de Casa Nova e Liberdade Provisória – o último com mais de 380 milhões de visualizações. Sobre o evento de sábado, Henrique destaca a importância da participação de novos nomes, como Luccas Fernandes:

– Felizmente, nosso segmento é assim! Por isso, sempre surgem novos nomes. É importante mostrar o trabalho para o maior número de pessoas.

Sucesso

Sucesso no streaming e nas redes sociais, aos 23 anos o goiano José Felipe Rocha Costa é uma das principais sensação do sertanejo. Mais conhecido como Zé Felipe, é filho do cantor Leonardo, de quem puxou o gosto pela música, além do jeito despojado e bem-humorado. Zé Felipe, que iniciou sua carreira em 2014, vem marcando seu nome na trilha sertaneja. O estouro veio em 2021, com hits como Revoada no Colchão, Toma Toma Vapo Vapo e Senta Danada. No começo de 2022, seu nome apareceu em cinco das 50 músicas mais ouvidas pelos brasileiros no Spotify

Trumpas / Divulgação
Zé Felipe é filho do cantor Leonardo, de quem puxou o gosto pela música

– Sinto que me encontrei musicalmente. Sabe aquela história de fazer algo que te encha os olhos de alegria? É isso! – disse a Zero Hora em janeiro. 

Atração revelação do evento, o paulista Luccas Fernandes, 33 anos, começou a carreira fazendo shows em um dos lugares típicos de iniciantes: os bares. O encontro com ídolos lhe abriu portas. Seu Flanelinha, uma das principais canções, estará no show deste sábado e integra o repertório do DVD Meu Mundo, mais recente lançamento do artista. 

Divulgação / Divulgação
Luccas Fernandes já chama atenção no cenário sertanejo nacional



MAIS SOBRE

Últimas Notícias