Entretenimento



92 Mais Mulher

Saiba quais são os tons que ditam tendências no outono-inverno

Na forma de saias, jaquetas, calças ou vestidos, a modelagem passa uma imagem marcante

21/04/2022 - 10h11min

Atualizada em: 21/04/2022 - 10h14min


Mariane Araújo
Mariane Araújo
Enviar E-mail
Reprodução / Reprodução

Quem disse que as cores só imperam no verão? Grandes marcas e empresas especializadas em tendências de cores, como a Pantone, ditam o que mais fará sentido em todas as estações. Engana-se quem acredita que apenas os tons sóbrios (nude, cinza e preto) dominam a moda nos dias frios.

"Para chegar à seleção de cada ano, os especialistas em cores no Pantone Color Institute vasculham o mundo em busca de novas influências de cores. Isso pode incluir a indústria do entretenimento, filmes em produção, coleções de arte, novos artistas, moda, todas as áreas do design, destinos famosos de viagens, bem como novos estilos de vida e condições socioeconômicas. As influências também podem vir de novas tecnologias, materiais, texturas e efeitos que afetam a cor, plataformas de mídia social relevantes e até eventos esportivos futuros que capturam a atenção mundial", explica um comunicado oficial da empresa.

   Já sugeri algumas vezes por aqui opções de cores que estão em alta no outono-inverno 2022, mas, agora, destaco todas as possibilidades para a estação! Assim,fica fácil identificar o tom que combina mais com você.

Cores que transmitem equilíbrio natural

Reprodução / Reprodução


Cores holísticas e harmoniosas

Reprodução / Reprodução


Cores clássicas e neutras

Reprodução / Reprodução


Cores alegres e extravagantes

Reprodução / Reprodução


DEIXA EU TE CONTAR

É importante ressaltar que as cores destacadas na coluna de hoje são tons gerais. Cada pessoa possui características individuais e, para descobrir o conjunto de cores que mais a favorece, a sugestão é buscar auxílio de um profissional da moda para fazer sua colorimetria: um estudo que mostra quais tons podem realçar ainda mais sua beleza na hora de se vestir ou mudar o visual.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias