Entretenimento



Sem filtro

Xuxa revela detalhes de vida íntima com Ayrton Senna e relembra relação com Pelé

Apresentadora participou do podcast "Papagaio Falante", do humorista Sérgio Mallandro

08/04/2022 - 12h18min

Atualizada em: 08/04/2022 - 12h20min


Instagram / Reprodução

Aos 59 anos, Xuxa Meneghel não tem receio de relembrar relacionamentos do passado. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, do humorista Sérgio Mallandro, divulgado nesta quinta-feira (7), a apresentadora revelou detalhes de sua vida íntima com o piloto Ayrton Senna, a quem chamava carinhosamente de "Beco". Os dois tiveram um relacionamento entre  1988 e 1989. O fato relatado por ela teria acontecido após ela contar ao piloto sobre um namoro anterior, no qual parceiro pediu para que ela cantasse a música Quem quer pão? em um contexto sexual.

— Quando me relacionei com o Beco, contei como uma coisa engraçada. Só que na hora que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar meu cabelo, como se fosse uma chuca, para cima. Eu falei para ele: "Você quer ficar com a Xuxa da televisão, com chuquinha, com bota. Não tem problema. Eu boto a bota, a chuquinha, e você bota o capacete?". Foi para pagar com a mesma moeda — contou, bem-humorada.

Ainda sobre Senna, Xuxa também afirmou que ele ligava para ela na TV Globo pedindo para conhecer "a mulher mais bonita do Brasil". 

— Eu tinha uma coisa com o Beco que ninguém vai entender. Eu falava que eu pensava nele, e ele ligava para mim. A gente tinha uma coisa bem diferente — afirmou. —  As pessoas falam muito de alma gêmea e tal. Não sei se isso existe. Se ele fosse mulher, ele falava que gostaria muito de trabalhar com criança. E eu sempre falei para ele que gostava de carro. Eu sempre tive um pé pesado. Eu sempre quis correr. Se ele fosse mulher, ele dizia que gostaria de ter o meu trabalho. E eu, o dele. Então, a gente meio que se completava. Ele era ariano, e eu, também. A gente era muito parecido com gostos de cores e tudo. E também era ruim, porque, quando a gente brigava, eu, cabeça dura, esperava, e ele me esperava.

A apresentadora ainda admitiu ter "pisado muito na bola" com o piloto.

— Foi tudo uma preparação para hoje eu ter o Junno e não errar de novo. Se eu tivesse o Junno com 20 anos, como foi com o Beco, eu não teria dado valor — refletiu.

Na mesma entrevista, Xuxa também falou sobre seu namoro com Pelé. Os dois se conheceram no início dos anos 1980 e ficaram juntos por seis anos. O ex-jogador foi o "primeiro e grande amor" da apresentadora. Eles se conheceram em um ensaio fotográfico no início dos anos 1980.

— Meu coração bateu mais forte. Eu falei: "Por que estou fazendo isso com esse cara bem mais velho do que eu?". Não era uma coisa certa na minha cabeça. Mas ele insistiu. Mandava flores para minha mãe, conversava com o meu pai — lembrou. — Foi dos 17 aos 23 anos. Foram seis anos. O Pelé realmente tem dupla personalidade, ele fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei muito pelo Dico (apelido), que era muito chegado à minha família, era muito divertido.

Por fim, relembrou das traições do atleta.

— Agora, quando tinha essa outra coisa, me deu uma confusão. Às vezes, ele chegava com marca de batom. Ele falava: "Essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé". Eu, com pouca idade, não entendia direito isso. Achava isso normal. Não foi uma tarefa muito fácil dos meus 17 aos meus 23 anos — concluiu.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias