Entretenimento



Substituta de "O Clone"

"A Favorita" será a próxima novela do "Vale a Pena Ver de Novo"

Trama de João Emanuel Carneiro será reprisada a partir de 16 de maio

02/05/2022 - 12h57min

Atualizada em: 02/05/2022 - 12h59min


GZH
GZH
Ver Descrição / Ver Descrição
"A Favorita" acompanha a rivalidade de Donatela (Claudia Raia) e Flora (Patricia Pillar)

Flora e Donatela voltarão a se reencontrar. A Globo anunciou nesta segunda (2) que a novela A Favorita irá substituir O Clone no Vale a Pena Ver de Novo. O folhetim de João Emanuel Carneiro será reprisado a partir de 16 de maio.

Esta será a primeira vez que a novela será reprisada na TV. A produção também está disponível para assinantes do Globoplay.

Relembre a trama

A Favorita foi ao ar originalmente em 2008. A trama inovou ao começar sem revelar ao público quem era a vilã: se Flora, personagem de Patricia Pillar, ou Donatela, interpretada por Claudia Raia. 

No passado, as duas foram criadas juntas e formaram a dupla sertaneja Faísca e Espoleta. Mas Flora foi presa, acusada de matar o marido de Donatela e, depois de anos, deixou a prisão disposta a provar a sua inocência, acusando a ex-parceira de ter cometido o crime. 

As protagonistas, então, passam a brigar constantemente. Elas ainda disputam a atenção de Lara (Mariana Ximenes), fruto de uma traição de Marcelo com Flora e única herdeira de um império de papel e celulose.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias