Entretenimento



Em isolamento

Ana Maria Braga testa positivo para covid-19 pela segunda vez e é afastada do "Mais Você"

Apresentadora está "superbem", conforme anunciou Fabricio Battaglini, que irá substituí-la

30/05/2022 - 12h12min

Atualizada em: 30/05/2022 - 12h16min


GZH
GZH
Gshow / Divulgação
Ana Maria Braga testou positivo para covid-19 duas vezes

Ana Maria Braga testou positivo para a covid-19 pela segunda vez e não apresentará o Mais Você nesta semana, conforme anunciou o jornalista Fabricio Battaglini no programa desta segunda (30). Ele irá substituir sozinho a apresentadora, já que Talitha Morete, que costuma acompanhá-lo, também está com a doença.

Segundo ele, Ana Maria fez dois testes após apresentar sintomas gripais na última quinta-feira (26), mas ambos deram negativo. Mesmo assim, a apresentadora de 73 anos não foi trabalhar naquele dia, por estar gripada. 

 — Ela decidiu fazer o terceiro teste e, infelizmente, deu positivo. Então, ela está lá, está se cuidando e está superbem, gente! Fiquem tranquilos.

Em julho de 2021, Ana Maria havia contraído o coronavírus e o apresentador também assumiu o comando do programa. Na época, ela já estava com as duas doses de vacina e relatou que os sintomas foram leves.

— Mesmo a forma branda da covid, é terrível, derruba a gente, um mal-estar horrível. Perdi o olfato, o paladar e tive medo — contou Ana, na época. — Sou a prova que a vacina não impede que a pessoa pegue covid, mas também saiba prova que é importantíssimo se vacinar. 

Na manhã desta segunda, Ana Maria falou sobre o diagnóstico nas redes sociais. "Esse é o lembrete para a gente se cuidar, porque pegar covid é muito ruim", escreveu a apresentadora.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias