Entretenimento



Bom momento do casal

Andressa Suita fala sobre relação com Gusttavo Lima: "Depois de um tempo a gente sempre volta mais maduro"

Modelo e cantor retomaram o casamento em fevereiro, um ano e meio após a separação

08/05/2022 - 11h37min

Atualizada em: 08/05/2022 - 11h39min


GZH
GZH
Instagram @andressasuita / Divulgação / Divulgação
O casal tem dois filhos, o Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3

A modelo Andressa Suita, de 34 anos, e o cantor Gusttavo Lima, de 32, retomaram o casamento em fevereiro deste ano, 18 meses após o término, ocorrido em outubro de 2020. Em entrevista para a revista Quem, a goiana falou do período de turbulência até a retomada do relacionamento com o sertanejo:

— Depois de um tempo a gente sempre volta mais maduro. Somos reais como todos os casais, que tem altos e baixos. A separação trouxe um pouco de realidade para as pessoas. As pessoas achavam que a gente era um casal 'margarina' — afirmou, fazendo alusão ao estereótipo de "casal perfeito".

Andressa ressaltou à revista que a intensa rotina de trabalho de ambos influencia beneficamente no casamento, pois aproveitam muito mais a companhia um do outro quando conseguem um espaço na agenda.

Ela culpa o período de isolamento social por conta da covid-19, no qual as pessoas precisaram ficar mais em casa e conviver praticamente o tempo todo juntas:

— Teve a convivência na pandemia todos os dias (risos)... agora, graças a Deus, voltaram os shows. Eu estou trabalhando a todo o vapor. E quando estamos em casa, é só curtir — contou.

A modelo e o cantor estavam juntos desde 2012 e se casaram em 2015, ficando juntos até a separação. O casal tem dois filhos, o Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias