Entretenimento



Comprometida

Anitta revela estar namorando: "Vou casar e ter filhos"

Em entrevista a um canal espanhol, cantora revelou estar vivendo um novo romance. Novo par teria pedido a ela que a relação seja monogâmica

25/05/2022 - 08h37min

Atualizada em: 25/05/2022 - 08h38min


ANGELA WEISS / AFP
Anitta ressaltou que entrou na relação há poucos dias, apesar de já estar "emocionadíssima"

Anitta contou que está namorando, mas não revelou o nome da pessoa eleita, durante entrevista ao canal espanhol BurbuTv, na sexta-feira (20). Na ocasião, a artista também falou sobre a relação com o cantor Maluma, companheiro de trabalhos ao longo de sua carreira.

A entrevista feita em espanhol revelou novidades sobre a vida de Anitta e suas relações. Perguntada sobre J Balvin e Maluma serem considerados como irmãos para a cantora, a brasileira rebateu:

— Maluma não! Ele não é um irmão, estou esperando o dia que vamos casar... Estou brincando! Somos amigos, não irmãos, irmã sou de J Balvin — ressaltou em tom irônico, depois ficando séria.

Após a fala indicando um casamento, por mais que fosse uma brincadeira, Anitta revelou que não poderia falar aquilo, pois está comprometida:

— Não posso dizer isso, estou com alguém agora. Vou casar e ter filhos — brincou a cantora, apesar de não descartar que o fato poderá se tornar verdade no futuro.

Anitta ressaltou que entrou na relação há poucos dias, apesar de já estar "emocionadíssima". Na conversa, ela afirmou que o rapaz não é latino, nem português. O fato dele não compreender bem a língua da cantora seria interessante para quando ela quer falar "umas m*rdinhas", como disse na entrevista.

Monogamia

Segundo a artista, ela demorou a aceitar que o novo affair faz questão de ter um relacionamento monogâmico:

— Ele falou há alguns dias (à ela) que "não dá para ter tudo, para mim não dá essa coisa de relação aberta, tem que decidir" — contou Anitta.

Após pensar sobre o assunto, ela decidiu embarcar no relacionamento e reiterou que, apesar de gostar de relacionamentos abertos, é "superfiel" quando o namoro é fechado:

— Se aceito, sou superfiel. Não sou uma doida viciada que precisa transar a cada cinco minutos — salientou na entrevista.

Confira a entrevista completa no Youtube:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias