Entretenimento



Cenas marcantes

Após morte de Madeleine em "Pantanal", Karine Teles se despede da personagem: "Muito grata"

Atriz publicou uma foto ao lado de Bruna Linzmeyer, com quem dividiu o papel

23/05/2022 - 14h04min

Atualizada em: 23/05/2022 - 14h05min


GZH
GZH
Gshow / Divulgação
Madeleine morreu em "Pantanal" após um acidente de avião durante uma tempestade

A atriz Karine Teles fez uma publicação nas redes sociais logo após a morte de Madeleine, sua personagem em Pantanal. No capítulo de sábado (21), a carioca decide ir visitar a fazenda onde vive o ex-marido durante uma tempestade, e acaba sofrendo um acidente de avião.

Homenageando sua passagem pela novela, Teles postou uma foto ao lado de Bruna Linzmeyer, que interpretou a personagem na primeira fase da trama, e escreveu um texto se despedindo de Madeleine.

"Madeleine foi e ainda está sendo um turbilhão na minha vida. Muitas novas emoções. Muitas. Venho aqui agradecer demais o carinho de todo mundo comigo! Da equipe da novela (...) ao elenco, (Camila Morgado, sem você Madeleine não seria Madeleine, Caco parceiro, Selma querida, Jesuíta amado, Alanis lindeza, Silvero geninho, Victoria amoreca, Marcos Palmeira, nem sei, Dira deslumbre e todo o elenco sensacional da novela) às pessoas que assistem e se afetam de alguma forma, às que me escrevem. Essa personagem chega ao fim e encerrar ciclos é tão importante quanto começá-los. Bruna, lembrarei da nossa Mad sempre com muito amor. Aquele das coisas primeiras. Sabemos o tanto de trabalho e afeto e dedicação, colocamos nela. Tô muito mexida e grata", disse Karine em seu perfil.

Recentemente, Karine deu uma entrevista ao jornal O Globo em que falou sobre o quanto a parceria com Bruna foi essencial para construir a personagem. Ela contou que pediu que a produção separasse cenas da colega para que estudasse na ilha de edição.

— Ficava com a imagem dela na cabeça porque Madeleine tem um apego à juventude. Amadureceu, mas tem o comportamento que tinha na juventude. Achei que se me comportasse como a Bruna, com a energia dela, mas com a minha cara, a minha idade e o meu corpo, a personagem ficaria interessante — explicou.

Ao Gshow, Karine também agradeceu o carinho do público ao entender Madeleine:

— Esta personagem tão controversa, uma personagem tão cheia de falhas e que incomoda ao mesmo tempo que, às vezes também, as pessoas se divertem com ela e entendem o lado da Madeleine. Foi uma alegria muito grande contar esta história dentro de uma novela tão grande, tão importante na história da teledramaturgia no Brasil.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias