Entretenimento



Planos do campeão

Arthur Aguiar diz que não sabe o que fará com prêmio do "BBB 22": "Quero pensar ainda"

Vencedor do reality pretende seguir carreira musical e deve lançar um EP com seis músicas

17/05/2022 - 10h14min

Atualizada em: 17/05/2022 - 10h21min


GZH
GZH
Gshow / Divulgação
Arthur Aguiar cantou algumas de suas canções durante participação no "Encontro"

Campeão do BBB 22, Arthur Aguiar participou do Encontro nesta segunda (16) para falar sobre sua carreira após a programa. O ator e cantor disse que está com a agenda lotada de compromissos e que ainda não sabe o que fará com o prêmio de R$ 1,5 milhão.

— É uma decisão que quero tomar com minha família, porque dá para fazer muita coisa, mas quero pensar ainda. O dinheiro nem está comigo ainda.

Recentemente, Arthur e sua esposa, Maíra Cardi, se fastaram das redes sociais. Ele explicou que a reação de algumas pessoas à sua vitória foi o que motivou a decisão.

— Quando saí, achei que tinha acabado o jogo, mas não acabou. Muita gente não reconheceu a vitória, então eu queria saber de quem me apoiou, como a Xuxa, o Luciano Camargo, o (Leandro) Hassum. Então, fiz uma pausa. Mas aí eu me toquei que estava alimentando meus inimigos em não aparecer e não a quem me apoiou.

Agora, Arthur pretende focar na carreira de cantor. Ele contou que irá gravar um EP de seis músicas na próxima semana — três solo e outras três com participações de Matheus e Kauan, Matheus Fernandes e Sorriso Maroto.

O artista também adiantou que irá participar de um desafio de emagrecimento em 30 dias com sua esposa, que irá se iniciar no próximo mês. Além disso, ele comentou, sem dar muitos detalhes, que está desenvolvendo um projeto com Leandro Hassum.

Trajetória no BBB

Arthur Aguiar contou que tinha muito medo de entrar no BBB por conta do cancelamento. Antes, seu relacionamento com Maíra Cardi causou polêmica, quando ela revelou ter descoberto inúmeras traições do marido.

Depois de reatar com ela, Arthur disse que se sentiu motivado a participar do programa.

— Eu tinha muita vontade, mas nenhuma coragem. Ela foi um fator decisivo. Ela falou para mim: "Eu tomo conta de tudo", então ela foi muito importante. Aquilo me deu muita força. Entrei com minha vontade e a coragem da Maíra — afirmou, no Encontro.

Porém, dentro do reality, Arthur revelou ter se sentido muito sozinho. Seu refúgio, contou, foi a amizade com Tiago Abravanel.

— Quando o Tiago saiu, eu senti muito, foi difícil. Ele era um cara que me acolhia. Os casos de rejeição e abandono eram gatilhos para mim, é muito difícil lidar. Eu faço terapia, mas é difícil. Ali no jogo, você não sabe para onde ir, então eu ia dormir para ver se o tempo passava mais rápido.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias