Entretenimento



Gratos

Arthur Aguiar e Maíra Cardi divulgam foto em culto evangélico: "Agradecemos por sermos transformados no amor e na dor"

Casal participou de evento religioso na primeira semana após a final do "BBB 22", do qual o ator foi campeão

17/05/2022 - 10h46min

Atualizada em: 17/05/2022 - 10h58min


@mairacardi / Reprodução Instagram
Arthur Aguiar, 33 anos, ao lado da esposa, Maíra Cardi, 38, e da filha Sophia, três

O campeão da última edição do Big Brother Brasil, Arthur Aguiar, 33 anos, e sua esposa, Maíra Cardi, 38, divulgaram no domingo (15) , nas redes sociais, uma foto em que participavam de um culto religioso em Barueri, São Paulo, para agradecer pela vitória do ator no reality show.  

Na imagem, o casal aparece ajoelhado próximo ao palco, de frente para o pastor evangélico e cantor Gospel, André Valadão, que tem uma das mãos na cabeça de Arthur.  Na legenda do post, Maíra se disse grata pelas recentes conquistas pessoais e profissionais. 

"Essa foto foi do primeiro culto que fomos na semana pós #bbb22 e foi incrível poder agradecer a tudo que Deus tem feito nas nossas vidas e sermos abençoados pela palavras do @andrevaladao. Nossa vida não tem sido 'normal' nem um único dia. Estamos vivendo uma montanha-russa diária e constante de emoções boas e ruins. Em todas elas vemos Deus, em todas agradecemos por sermos transformados no amor e na dor", escreveu.

Valadão se manifestou na publicação do casal: "Sejam mais e mais e mais cheios de Jesus. Olhem para Ele. Ele os guiará e os ama como ninguém. Ele que morreu e ressuscitou por vocês e tem planos miraculosos para vocês", comentou. O religioso conta com mais de 5,2 milhões de seguidores no Instagram, onde publica com frequência conteúdos religiosos, além de interagir constantemente com o público.

Maíra havia anunciado em 6 de maio que daria uma pausa das redes sociais para aproveitar mais o tempo junto de sua família. "Preciso de um tempo daqui. Na verdade, não só daqui da rede social, mas também da vida. Um tempo de telefone, de rede social, de trabalho", disse em uma série de vídeos publicados nos Stories do Instagram. 

Três dias depois, foi a vez de Arthur comunicar que daria um tempo das plataformas digitais para se reconectar com ele mesmo. "Vou ficar uns dias off. Não tem outra maneira de eu começar esse post a não ser agradecendo muito a cada um de vocês que torceram imensamente por mim durante todo o programa. O que vocês fizeram foi surreal, eu nunca vou esquecer", comunicou.

Apesar da decisão do casal, Maíra reapareceu nas redes sociais na sexta-feira (13) em uma série de vídeos publicados nos Stories em que é possível vê-la em uma praia. O fato de Arthur não aparecer nos posts chamou a atenção do público. No entanto, um dia depois, a coach publicou um vídeo ao lado do marido e explicou que eles estavam em férias com a filha, Sophia Cardi Aguiar, três anos, em Porto das Galinhas (PE).

Registro das férias



MAIS SOBRE

Últimas Notícias