Entretenimento



Visita de luxo

"BBB 22": Tadeu Schmidt leva família para conhecer a casa do programa

Ao lado das filhas, da mulher, da mãe e da sobrinha, o apresentador aproveitou o fim do reality show para visitar a casa e se despedir do cenário da edição 

03/05/2022 - 12h16min

Atualizada em: 03/05/2022 - 12h23min


Estadão Conteúdo
Estadão Conteúdo
Instagram / @tadeuschmidt / Reprodução
O apresentador Tadeu Schmidt volta ao comando do BBB em 2023

O apresentador Tadeu Schmidt compartilhou nesta segunda-feira (2), fotos de sua família na casa do Big Brother Brasil 22. Ao lado das filhas Laura e Valentina, da mulher Ana Cristina, da mãe e da sobrinha, ele aproveitou o fim do reality show para visitar a casa e se despedir do cenário da edição de 2022.

"E assim foi minha despedida da casa do BBB 22: apresentando para a minha mulher, minhas filhas, minha mãe e minha sobrinha-afilhada. Jamais um ponto turístico ou parque de diversões provocou tamanho impacto", escreveu na legenda da publicação.

Tadeu agradeceu e disse que vai lembrar com carinho do cenário da casa da primeira edição em que esteve no comando. "Essas paredes viram muita história. Esse foi o cenário da maior missão da minha vida. E, consequentemente, da maior realização", continuou.

Tadeu brincou com o apelido da filha e com o nome de um dos quartos do programa. "Vou lembrar com carinho de cada cantinho… Até do Lolipop. (Inclusive, fiz questão de tirar foto com minha filha Laura, cujo apelido é Lóli)", brincou, em referência ao quarto em que dormiam os participantes eliminados um atrás do outro durante o reality.

O apresentador volta ao comando do BBB em 2023 e finalizou: "Muito obrigado, casinha. Já estou ansioso para ver como você vai se vestir para 2023".


MAIS SOBRE

Últimas Notícias