Entretenimento



Abriu o jogo

Deborah Secco revela ter namorado mulher famosa: "Houve uma paixão"

Na mesma entrevista, atriz relatou ter inimizades porque "pegou o namorado ou marido de alguém" no passado: "Não sou mais assim"

20/05/2022 - 09h19min

Atualizada em: 20/05/2022 - 09h20min


@dedesecco Instagram / Reprodução
"Para mim, foi um namoro", revelou Deborah Secco sobre relação com mulher famosa

A atriz Deborah Secco revelou, em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, que já namorou uma mulher famosa. Na conversa, publicada nesta quarta-feira (18), ela preferiu não revelar a identidade da celebridade com quem se envolveu.

— Nem eu sei se foi um namoro, a gente nunca deu um título. Houve uma paixão, encantamento, uma relação e, para mim, foi um namoro — contou.

De acordo com informações publicadas pelo jornal Extra, a famosa em questão seria a cantora Maria Gadú. "As duas estavam solteiras e decidiram manter o relacionamento em segredo", diz o veículo. Nenhuma das duas se pronunciou a respeito. 

Deborah é casada desde 2015 com o modelo Hugo Moura. Os dois são pais de Maria Flor, de seis anos.

Na mesma entrevista, a atriz também relatou ainda ter inimizades porque "pegou o namorado ou marido de alguém" no passado. 

— Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje está na moda. Nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos... Era uma feminista antes do feminismo virar moda — opinou. — Tenho inimizades porque na época ou peguei o namorado ou peguei o marido de alguém... Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias