Entretenimento



Noveleiros

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, 23 a 28 de maio

Emoções, revelações, encontros... Confira tudo o que vai rolar nas sinopses das tramas

20/05/2022 - 10h00min


TV Globo / Divulgação

Confira tudo o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo na semana de 23 a 28 de maio.

*** ALÉM DA ILUSÃO *** 

Estevam Avellar / TV Globo
Isadora ( Larissa Manoela ) e Nelsinho ( Johnny Massaro )

Segunda-feira, 23 de maio

Davi observa Isadora ser levada pelo delegado Salvador. Violeta recebe a notícia da prisão da filha e se desespera. Nelsinho enfrenta Salvador. Davi vai com Augusta para a delegacia. Joaquim senta próximo ao cartaz da polícia em que se vê a foto de Davi como procurado. Violeta confronta Isadora. Aguinaldo se preocupa com Tenório. Com a ajuda de Augusta, Davi retira o cartaz dele da delegacia. Isadora descobre que terá que dormir na delegacia e fica assustada. Joaquim ameaça o dono da sorveteria. Julinha coloca Tavito para trabalhar com Mariana. Nelsinho empresta seu quarto de hotel para Isadora.

Terça-feira, 24 de maio

Nelsinho se insinua para Isadora. Violeta pede para Rafael ajudar a encontrar sua filha. A dona da tecelagem reclama do envolvimento de Eugênio com Úrsula. Davi pede para Arminda ajudá-lo a encontrar Isadora. Nelsinho provoca Rafael. Isadora conta para Arminda onde está hospedada. Heloísa se encanta com os elogios de Leônidas. Tenório passa mal no Seminário. Davi procura Isadora. Eugênio decide hipotecar a casa para investir na tecelagem. Davi beija Isadora. 

Quarta-feira, 25 de maio

Isadora se irrita com Rafael. Olívia pede para voltar para a tecelagem. Isadora briga com Arminda por ter contado sobre seu paradeiro a Rafael. Joaquim se preocupa ao saber onde a ex-noiva está hospedada. Mariana beija Tavito. Giovana repreende Emília. Heloísa tenta conversar com Isadora. Leônidas se preocupa com Matias. Joaquim não consegue enfrentar Nelsinho. Davi se oferece para ir à cidade no lugar de Lorenzo, para pegar os fogos da festa na vila. Mariana chantageia Arminda para participar da festa de Reveillón no Cassino. Davi vê Nelsinho com um traficante e teme por Isadora.

Quinta-feira, 26 de maio

Davi não encontra Isadora no quarto do hotel e se desespera. Arminda se enfurece com Mariana. Úrsula garante que casará com Eugênio. Davi alerta Arminda sobre o sumiço de Isadora. Úrsula provoca Violeta. Joaquim e Davi tentam falar com Tavinho. Nelsinho beija Isadora. Tavito destrata Mariana, e Arminda a consola. Violeta é hostil com Úrsula. Arminda descobre para onde Nelsinho levou Isadora e avisa a Rafael e Joaquim. Nelsinho dopa Isadora. Julinha e Margô se enfrentam. Inácio ajuda Arminda a prender Tavito. Isadora sente-se mal, e Nelsinho a leva para o quarto no hotel. Davi e Joaquim vão atrás dos dois. 

Sexta-feira, 27 de maio

Davi e Joaquim impedem Nelsinho de fazer algum mal a Isadora. Margô e Julinha brigam em cima do palco. Joaquim estranha a ausência de Rafael ao chegar com o delegado no quarto de hotel. Isadora volta a trabalhar. Joaquim questiona Rafael sobre seu sumiço. Isadora sente-se mal, e Davi fica preocupado. Úrsula é hostil com Olívia. Inácio bate com a cabeça ao ser derrubado por Tavito. Salvador vai à tecelagem para falar com Isadora. Inácio não se lembra de Arminda. Tenório abandona a batina e volta para Campos. Matias conta para Leônidas que é o pai da filha de Heloísa. Isadora desmaia nos braços de Violeta. Salvador procura Rafael.

Sábado, 28 de maio

Davi se desespera na presença de Salvador. Leônidas fica intrigado com a história que Matias conta sobre Heloísa. Davi vai ao encontro de Isadora no hospital. Tenório e Olívia conversam com Benê e Fátima. Heloísa nega para Leônidas a história que Matias contou sobre eles. Úrsula pensa em sabotar o encontro de Eugênio com os americanos. Leônidas questiona Manuela sobre o pai da filha de Heloísa. Julinha tem uma ideia para melhorar sua imagem e acaba causando um mal entendido com Darcy Vargas. Davi cuida de Isadora. Tenório e Olívia anunciam na vila que irão se casar. Iolanda espera Rafael para jantar. Isadora pede para Rafael passar a noite em seu quarto. Úrsula decide dar um golpe na tecelagem. 


***  QUANTO MAIS VIDA, MELHOR! ***   

TV Globo / Divulgação
Juca (Fábio Herford) e Odete (Luciana Paes)

Segunda-feira, 23 de maio

Guilherme garante a Flávia, Neném e Paula que ele será o escolhido pela Morte. Nedda obriga Edson a trabalhar no Neném Coiffeur. Flávia discute com Guilherme e vai embora. Paula sofre com o desprezo da filha mais velha. Guilherme desmaia nos braços de Neném. Celina pede para Flávia não ir embora. Cora afirma a Tucão que está contra Roni. Guilherme recebe os resultados de seus exames. Flávia se recusa a reatar com Guilherme. Começa o jogo de estreia de Neném. Rose consegue um furo de reportagem. Neném faz um gol. Paula e Carmem fazem pole dance na Pulp Fiction. Paula pede a ajuda de Neném, no momento em que ele está comemorando com Rose.

Terça-feira, 24 de maio

Neném vai à delegacia conversar com Nunes, Torres e Prado. Um repórter grava Carmem e Paula discutindo na cela. Neném lamenta por não conseguir comemorar com Rose. Guilherme tenta falar com Flávia, que o dispensa. Marcelo e Joana tentam adotar um filho. Carmem e Paula se desesperam ao ver a repercussão negativa de um vídeo sobre elas nas redes sociais. Roni destrata Cora. Passam-se 90 dias. Odaílson e Deusa se casam. Carmem e Paula descobrem que estão falidas. Nedda promove Edson a cabeleireiro. Paula tenta se acertar com Flávia. Neném e Guilherme cantam no karaokê. Flávia entra em trabalho de parto e fica presa com Paula na padaria Quem Quem.

Quarta-feira, 25 de maio

Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação estranha. Guilherme orienta Paula para ajudar Flávia. Tina se preocupa ao ver Roni cercado por motoqueiros. Nasce a filha de Guilherme e Flávia. Tucão ameaça Roni. Neném leva Paula até sua casa e se espanta ao vê-la com o vestido especial de Rose. Marcelo e Joana conhecem Pedro. Rose e Neném brigam. Guilherme conta sobre a Morte para Tigrão. Neném convida Roni para almoçar na casa de Nedda com a família.

Quinta-feira, 26 de maio

A emissora não divulgou o resumo do capítulo.

Sexta-feira, 27 de maio

Último capítulo de Quanto Mais Vida, Melhor!.

Sábado, 28 de maio

Reapresentação do último capítulo.


*** PANTANAL ***  

TV Globo / Divulgação
Jove (Jesuíta Barbosa)

Segunda-feira, 23 de maio

Tibério alerta Muda sobre Juma. Túlio admira a destreza de José Lucas com o berrante. Maria Bruaca deixa claro a Tenório que sabe da existência de Zuleica. Muda conta toda a verdade de sua história para Juma. José Lucas conta a Túlio que sua avó lhe dizia que chamavam seu pai de mineirinho. Juma diz a Muda que elas vão matar Tenório. Maria Bruaca contrata Zefa para fazer o serviço da casa. Irma procura trazer Mariana à realidade. A pedido de José Leôncio, Tibério convence Juma a vender o gado e a melhorar de vida. José Leôncio se emociona ao ser apresentado por Túlio a José Lucas, reconhecendo a imagem de seu pai.

Terça-feira, 24 de maio

José Lucas se reconhece nas histórias que Túlio conta sobre a família de José Leôncio. Gustavo se desespera com a morte de Madeleine. Jove conta a Irma que ama Juma, mas confessa que seu lugar não é limitado à vida na tapera. José Leôncio sonha com Madeleine pedindo ajuda para ir embora. Mariana avisa a Jove que ele terá que arrumar um emprego. Tadeu diz a José Leôncio que achou José Lucas parecido com o pai. O Velho do Rio salva Muda. Mariana avisa a Jove e Irma que eles devem voltar para o Pantanal. Juma diz a Tibério que confia nele e em José Leôncio.

Quarta-feira, 25 de maio

Tibério fica sabendo que Levi procurou Muda. Tenório não gosta de saber que Maria Bruaca saiu para cavalgar com Alcides. José Leôncio fica feliz com a chegada de Jove e Irma. José Lucas diz a Túlio que será peão. Jove volta para a tapera de Juma. Tenório não acredita que possa perder Maria Bruaca. Gustavo resolve dar um tempo do consultório e convida Nayara para viajar com ele sem destino. Mariana se sente sozinha. José Leôncio fica preocupado com a decisão de Jove de caçar marruás. Tadeu sente ciúmes da forma com que José Leôncio trata Jove. Jove pede ajuda a Juma para se acertar com o pai.

Quinta-feira, 26 de maio

Jove pede a Juma para morar na casa de José Leôncio como sua companheira. Filó fica chateada com as palavras de José Leôncio sobre Tadeu. Irma confessa que teme sua aproximação com Trindade. Guta demonstra interesse em saber sobre a outra família de Tenório. Túlio e José Lucas chegam à fazenda para jogar truco com os peões. Jove fala a Juma que o Velho do Rio é seu avô. Tadeu diz a Filó que José Lucas deve ser filho de José Leôncio. José Leôncio convida José Lucas para ser peão de sua fazenda. Tibério fere Levi para defender Muda. Trindade aborda Levi ao vê-lo fugindo da fazenda.

Sexta-feira,  27 de maio

José Leôncio manda Tadeu preparar o avião para levar Tibério ao hospital. Trindade ameaça matar Levi. Muda se sente culpada. Trindade impede Juma de matar Levi. Irma fica impactada com José Lucas. Túlio dispensa José Lucas de sua comitiva para o peão aceitar o convite de José Leôncio. Jove ordena que os peões não façam nada contra Levi e que aguardem a volta de José Leôncio. Filó percebe que Juma ainda não se deitou com Jove e se dispõe a conversar com a jovem. Irma elogia Jove. Muda promete soltar Levi se ele lhe ajudar com a vingança contra Tenório. José Leôncio é carinhoso com Tadeu. José Leôncio cobra Jove pela fuga de Levi.

Sábado,  28 de maio

José Leôncio fica feliz por José Lucas aceitar a proposta de trabalho. Filó desconfia de Muda. O Velho do Rio observa Levi, que pede ajuda a Alcides. Jove não gosta do elogio que José Lucas faz a Juma. José Leôncio e José Lucas descobrem que são pai e filho. José Leôncio comunica aos funcionários que José Lucas trabalhará como peão na fazenda. Ari comunica a José Leôncio que Tibério teve uma infecção e teve que ser operado outra vez. Tenório resolve ajudar Levi, contrariando Guta. Tadeu não gosta da atenção que José Leôncio dá a José Lucas. Alcides diz a Levi que, assim como ele, pretende matar Tenório.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias