Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, 30 de maio a 4 de junho - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Noveleiros27/05/2022 | 10h00Atualizada em 27/05/2022 | 10h00

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, 30 de maio a 4 de junho

Emoções, revelações, encontros... Confira tudo o que vai rolar nas sinopses das tramas

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, 30 de maio a 4 de junho TV Globo / Divulgação/Divulgação
Foto: TV Globo / Divulgação / Divulgação

Confira tudo o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo na semana de 30 de maio a 4 de junho.

*** ALÉM DA ILUSÃO *** 

Julinha ( Alexandra Richter ) e Arminda ( Caroline Dalarosa ), além da ilusão<!-- NICAID(15107385) -->
Julinha ( Alexandra Richter ) e Arminda ( Caroline Dalarosa )Foto: Estevam Avellar / TV Globo/Divulgação

Segunda-feira, 30 de maio

Davi comemora a recuperação de Isadora e afirma a Augusta que a moça ainda o ama. Olívia e Tenório sofrem com o preconceito da comunidade e Heloísa os apoia. Davi garante a Iolanda que não a amará. Úrsula fica satisfeita com a decisão de Eugênio de comprar teares novos para a tecelagem, enquanto Violeta e Davi se preocupam. Isadora e Arminda reatam a amizade. Letícia agradece o carinho de Lorenzo. Bento se diverte com Silvana e Filipa. Giovanna vê quando Emília combina suas falcatruas com Enrico. Benê pede segredo a Tenório sobre a maternidade de Olívia. Iolanda avisa a Joaquim que voltará para São Paulo.

Terça-feira, 31 de maio

Joaquim se desespera com a decisão de Iolanda. Tenório assegura a Benê que não contará a Olívia que ela é filha biológica de Heloísa. Olívia e Joaquim recebem novos tecelões na fábrica. Onofre e Abílio se revoltam contra a nova política de trabalho de Eugênio. Plínio chega à rádio, causando um alvoroço entre suas fãs. Julinha abriga Darcy Vargas e Yedda em sua casa. Davi constata que Iolanda partiu com Toninho e comemora. Isadora delira. Eugênio confessa a Constantino seu temor com relação à fábrica. Onofre propõe uma greve. Úrsula e Joaquim convencem Eugênio a fazer uma compra superfaturada. Davi veste sua máscara para despistar Matias e Isadora o questiona.

Quarta-feira, 1º de junho

Davi convence Isadora de que ela está delirando de febre. Matias afirma a Leônidas que não pode perder outra filha e o rapaz o questiona sobre a menina que teve com Heloísa. Olívia exige uma negociação com Eugênio e Violeta, em nome dos trabalhadores da fábrica. Davi conta para Isadora que Iolanda se foi. Giovanna cuida de Cipriano. Silvana afirma a Bento que não desistiu de viver um novo amor. Heloísa pede ajuda a Arminda para que Isadora possa se redimir com Darcy Vargas. Os tecelões entram em greve e Joaquim aciona o delegado Salvador. Isadora e Davi se beijam.

Quinta-feira, 2 de junho

Isadora e Davi reatam e Heloísa comemora. Olívia é presa por Salvador e Violeta exige acompanhar a funcionária. Darcy Vargas repreende a atitude de Julinha. Eugênio se desespera com a situação da fábrica. Abel oferece negociação a Violeta e Joaquim aceita. Violeta tem uma ideia para salvar a fábrica da falência e Eugênio a beija. Heloísa sofre com a proximidade do aniversário de sua filha e Leônidas se compadece. A radionovela de Leopoldo e Arminda é um sucesso. Julinha decide se fazer passar por Darcy na rádio e a primeira-dama a expulsa da LBA. Joaquim afirma a Úrsula que deseja tirar a fábrica de Violeta e Eugênio. 

Sexta-feira, 3 de junho

Julinha se desespera com as notícias do jornal, enquanto Arminda, Margô e Plínio comemoram o sucesso de sua radionovela. Heloísa diz a Violeta que não pode revelar o nome do pai de sua filha. Eugênio e Violeta sofrem de amor um pelo outro. Darcy agradece o presente de Isadora. Arminda sugere que Leopoldo se abra para o amor. Emília acusa Giovanna de se aproveitar de Cipriano. Inácio recupera sua memória e Arminda o beija. Joaquim e Abel selam um acordo. Plínio salva Margô do desentendimento com Francisco após sua revelação. Isadora anuncia a Joaquim que reatou com Rafael. Leônidas comemora o aniversário de Clara e emociona Heloísa. 

Sábado, 4 de junho

Heloísa conta a Leônidas sua história com Matias. Jojô desconfia de Enrico com Emília. Fátima comemora o aniversário de Olívia. Leônidas beija Heloísa. Leopoldo conforta Plínio. Começa o jogo de futebol entre os funcionários da fábrica e da usina, e Isadora estranha a ausência de Rafael. Úrsula se irrita com o romantismo de Joaquim, que sofre por não ter o amor de Isadora. Matias não gosta de saber que Isadora reatou com Rafael. Joaquim observa Emília com Enrico no cassino. Matias invade o quarto de Isadora, flagra a filha com Rafael e se lembra de Elisa e Davi.


***  CARA E CORAGEM ***   

Moa (Marcelo Serrado), Pat (Paolla Oliveira), Cara e Coragem<!-- NICAID(15107386) -->
Moa (Marcelo Serrado) , Pat (Paolla Oliveira)Foto: Sergio Zalis / TV Globo/Divulgação

Segunda-feira, 30 de maio

Clarice Gusmão aborda Pat e Moa no set de filmagem do comercial da Siderúrgica Gusmão. Chiquinho hesita em falar sobre a mãe com Moa. Regina tenta descobrir o assunto da reunião que Clarice terá com os dublês. Clarice propõe que Pat e Moa resgatem uma pasta com documentos que contém uma fórmula secreta. Leonardo fala com Danilo sobre o golpe que pretende dar na irmã. Moa e Pat viajam para um local de difícil acesso. Leonardo revela que negociou a pesquisa de Clarice. Pat tem um mau pressentimento e pede que Moa desista do trabalho. Ítalo segue Clarice. O paraquedas de Moa não abre, e Pat se desespera.

Terça-feira, 31 de maio

Pat salva Moa. Ítalo estranha quando Clarice mente para ele. Pat descobre que o paraquedas de Moa foi sabotado. Ítalo pega um objeto que Clarice escondeu no cemitério. Danilo avisa a Leonardo que mandou alguém procurar a pasta perdida. Uma van bate no carro de Clarice, e Ítalo tenta convencer a empresária de contratar um novo segurança. Moa e Pat encontram a pasta e o homem enviado por Danilo até a caverna. Regina é demitida por Clarice e simula fragilidade ao reclamar com Leonardo. Pat abre a pasta e examina o conteúdo com Moa. Clarice mente para Ítalo e sai com Jonathan. Danilo conhece Bob Wright. Duarte vê Jéssica ajudar uma moça parecida com Clarice. Pat e Moa recebem um vídeo de Clarice.  Ítalo é atacado por um desconhecido e fica desacordado. Moa e Pat veem na TV uma notícia sobre a morte de Clarice.

Quarta-feira, 1º de junho

Moa tenta localizar Jonathan, o pesquisador da Siderúrgica. Ítalo desperta ainda desorientado e chama por Clarice. Regina presta depoimento para o investigador Paulo. Chiquinho e Sossô são abordados por uma mulher durante uma excursão escolar. Armandinho demite Moa e Pat da Êxito Dublês. Ítalo tenta se lembrar do que aconteceu com ele na noite anterior. Moa e Pat descobrem que Chiquinho e Sossô sumiram. Duarte comenta com Jéssica que a mulher que ela ajudou na noite anterior foi encontrada morta. Ítalo se desespera ao saber da morte de Clarice. Regina dá um ultimato em Leonardo. Rebeca aparece com Chiquinho e Sossô. Ítalo vê o corpo de Clarice no IML. Rebeca pede a guarda do filho a Moa. Pat recebe um envelope anônimo com fotos de Sossô e Chiquinho registradas durante o passeio da escola. 

Quinta-feira, 2 de junho

Pat conversa com Moa e demonstra preocupação. Danilo manda Rebeca pegar Chiquinho da casa de Moa. Jonathan decide sumir por uns tempos após a morte de Clarice. Duarte obriga Jéssica a ir à delegacia. Pat chega à casa de Moa e o flagra discutindo com Danilo. Ítalo não consegue depor sobre o caso de Clarice. Pat e Moa conversam com o investigador Paulo e tentam mostrar o vídeo enviado por Clarice. Duarte acompanha Jéssica até a delegacia vestido de Bob Wright. Pat e Moa descobrem que o vídeo de Clarice foi apagado. Ítalo se aproxima de Moa e Pat e os leva até a casa de Jonathan. Leonardo se culpa pela morte de Clarice. Moa, Pat e Ítalo encontram Jonathan. Gustavo vê Bob Wright na frente da delegacia. Ítalo acusa Jonathan de ter tirado a vida de Clarice.

Sexta-feira, 3 de junho

Moa tenta acalmar Ítalo e o afasta de Jonathan. Bob e Jéssica inventam uma desculpa para Gustavo. Pat pede para Jonathan ir à delegacia. Danilo fica intrigado com a presença de Bob na casa de Martha. Moa fala com Pat que teme perder a guarda de Chiquinho para Rebeca. Danilo ouve uma conversa de Bob com Jéssica e fica desconfiado. Jonathan fala sobre seu trabalho com Clarice para Ítalo e Moa. Regina dopa Leonardo com a ajuda de Danilo. Moa acha ter visto Clarice entrar num ônibus e vai com Pat atrás do veículo. Jonathan foge de Moa e Ítalo. Moa e Pat param o ônibus onde o dublê viu Clarice entrar. Anita, a mulher que Moa viu no ônibus, sósia de Clarice, chega à casa de Cleide.

Sábado, 4 de junho

Pat e Moa não encontram a mulher no ônibus. Cleide mostra a foto de Clarice para Anita e se impressiona com a semelhança ente as duas. Ítalo garante a Moa que Clarice está morta. Paulo encontra Pat, Moa e Ítalo na frente da delegacia. Anita faz massagem em Cleide. Alfredo exige saber a verdade sobre o trabalho que Pat e Moa fizeram para Clarice. Renan é hostil com Lou. Armandinho chama Pat para a gravação de um comercial. Martha assume a presidência da SG e Leonardo se surpreende com a decisão da mãe. Paulo encontra um vídeo de câmera de segurança do local onde o corpo de Clarice foi encontrado. Pat obriga Armandinho a chamar Moa para ocupar o lugar de Kaká Bezerra. Ítalo conta para Moa e Pat sobre o vídeo descoberto pela polícia. Anita observa uma cliente  no brechó experimentando o mesmo terno laranja que Clarice usava no dia de sua morte.


*** PANTANAL ***  

José Leôncio ( Marcos Palmeira ) e José Lucas de Nada ( Irandhir Santos ), pantanal<!-- NICAID(15107384) -->
José Leôncio ( Marcos Palmeira ) e José Lucas de Nada ( Irandhir Santos ) Foto: João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação

Segunda-feira, 30 de maio

Alcides se oferece para ajudar Levi a matar Tenório. José Leôncio conta a Filó e a Irma que José Lucas é seu filho. Filó se sente ferida quando José Leôncio coloca em dúvida a paternidade de Tadeu. Ari comunica a Jove que Tibério está se recuperando. Muda fica constrangida ao saber que Tibério chamou por ela enquanto esteve mal no hospital, e Juma desconfia. Tenório flagra Maria Bruaca com Alcides e Levi. Jove comenta com José Leôncio sobre a semelhança entre José Lucas e o Velho do Rio. Muda revela a Juma que soltou Levi e pediu a ele que matasse Tenório.

Terça-feira, 31 de maio

Juma lembra a Muda das palavras do Velho do Rio. Levi enfrenta Tenório. Tenório diz a Guta que não pode largar seus outros três filhos. Levi cede à sedução de Maria Bruaca, que acaba desmaiando. Tenório sente ciúmes da mulher. Alcides ameaça Levi, querendo saber o que o peão fez com a patroa. Guta e Zefa sentem pena de Maria Bruaca. Tenório se sente vitorioso ao ver que a mulher reassumiu seu fardo. Guta fica intrigada com a mudança repentina da mãe. Trindade alerta José Lucas para ter cuidado com o interesse do peão por Juma. Alcides diz a Levi que, assim que Tenório voltar de São Paulo, poderá cumprir o que prometeu a Muda.

Quarta-feira, 1º de junho

José Lucas dá dicas a Jove de como tocar o berrante. Muda avisa a Juma que recomeçará sua vida no Sarandi. Jove e Tadeu discutem, e Jove decide que José Lucas chefiará a comitiva. Trindade reconhece em José Lucas a autoridade de um Leôncio. Guta diz à mãe que Marcelo foi a única pessoa a quem amou na vida. Tadeu se nega a sair na comitiva que foi organizada por Jove. Juma diz a Jove que não terá um filho. O Velho do Rio fica feliz de ver José Lucas na comitiva ao lado de Jove. Filó pede a Ari que não conte a José Leôncio que Jove saiu em comitiva com os peões. Guta procura Tadeu. Muda se arrepende do pedido que fez a Levi e pede ao peão para poupar a vida de Tenório. Guta se desespera ao ver uma sucuri na tapera de Juma, onde está sozinha com Tadeu.

Quinta-feira, 2 de junho

Tadeu impede que Guta mate a sucuri. José Lucas é duro com Jove durante o caminho da comitiva. Incentivada por Zaquieu, Mariana grava um vídeo de aniversário para Jove, dizendo que o ama. Tadeu se sente culpado por ter deixado Jove sair com a comitiva, diante do mau tempo. Filó não gosta que José Leôncio responsabilize Tadeu por Jove ter saído com a comitiva. Um comparsa de Tenório o alerta para não se expor por causa da fiscalização da Receita Federal. Jove não gosta da decisão de José Lucas de retornar com a boiada para a fazenda. Trindade avisa que foi o diabo quem aconselhou sobre a volta da comitiva.

Sexta-feira,  3 de junho

Tenório diz a Maria Bruaca que eles estão em situação financeira difícil. Filó sente alívio ao ver a comitiva chegando. Irma registra o olhar de José Lucas para Juma. Filó diz a Irma que Guta não é mulher para Tadeu. Juma elogia Jove. José Leôncio promete ir com Jove na comitiva entregar o gado com o filho. Filó e José Leôncio não gostam de saber que Tadeu pediu a benção a Tenório para namorar Guta. Filó discute com José Leôncio. Jove estranha a raiva que Juma sente de Guta. Ari avisa que Tibério teve alta do hospital. Tadeu encontra Levi na fazenda de Tenório.

Sábado,  4 de junho

Muda se emociona ao ver Tibério, mas não se aproxima do peão. Guta evita que Tadeu ameace Levi. José Leôncio diz a José Lucas que não tem dúvidas de que o peão é seu filho. Tibério pede a Muda que revele o paradeiro de Levi. Muda conta a Tibério a verdade sobre o que a levou até o Pantanal. Trindade diz que ele tem uma chance de Irma ser dele. Filó não entende o motivo de Juma não gostar de José Lucas. Trindade pergunta a José Lucas quando ele vai assumir que é filho de José Leôncio. Trindade avisa a José Lucas que, se ele for um Leôncio, deverá encontrar um marruá na mata.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros