Entretenimento



Novidade na 92

"Domingão das Patroas" terá temporada especial diretamente de Goiânia

Programa será comandado pela comunicadora Mari Araújo, que viajou à cidade para entrevistar sertanejos

19/05/2022 - 18h31min


Divulgação / Divulgação
Mari Araújo comanda a temporada especial do "Domingão das Patroas"

Os ouvintes da rádio 92 (92.1 FM) terão uma novidade a partir deste domingo (22) – uma temporada especial do Domingão das Patroas, programa conhecido por animar a tarde com hits do sertanejo. Comandada pela comunicadora Mari Araújo, que também é colunista do Diário Gaúcho, a atração será transmitida diretamente de Goiânia, cidade conhecida como o berço do sertanejo, com uma série de conteúdos e entrevistas exclusivas.   

Para o primeiro programa, que vai ao ar das 16h às 18h, os convidados são Paulo & Nathan, dupla conhecida pelo sucesso do álbum Acabei de Terminar. Os próximos três episódios temáticos terão conversas com artistas sertanejos conhecidos da programação da rádio. É possível acompanhar os bastidores nos perfis do Instagram @92radio e @mariane.araujo.    

Em Goiânia, Mari também será responsável pela apresentação do primeiro DVD da cantora gaúcha Bibiana Bolacell. Além de comandar programas da rádio, Mari tem sido referência na apresentação de shows e eventos com promoção da 92, como Henrique & Juliano, Zé Felipe, Dilsinho e Sorriso Maroto e Jorge e Mateus.   

– Esta viagem é uma realização pessoal e profissional. Com a oportunidade, senti que seria o momento de lançar uma nova temporada especial do programa Domingão das Patroas, que apresento desde o lançamento da 92. Aproximar os gaúchos de Goiânia vai ser incrível.  Com o apoio do Martin TJ, gerente de Produto e Programação, sinto ainda mais confiança para criar, produzir e entregar o melhor conteúdo para a audiência – destaca Mari. 

Os ouvintes podem acompanhar o programa sintonizando na 92.1 FM, no site ou pelo app Rádio 92 FM, disponível para os sistemas IOS e Android. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias