Entretenimento



Planos

Em conversa com fãs, Arthur Aguiar declara que pretende focar na carreira musical

Em live, o campeão do "BBB 22" comentou que sua turnê terá início em junho

02/05/2022 - 10h28min

Atualizada em: 02/05/2022 - 10h29min


GZH
GZH
João Cotta / TV Globo,Divulgação
Vencedor do "BBB 22" abriu exceção em seu descanso das redes sociais e participou de live

Menos de uma semana após a final do Big Brother Brasil 22, o campeão da edição, Arthur Aguiar, já tem pensando nos próximos passos de sua carreira. Em conversa com seus fãs neste domingo (1º), em uma live no seu perfil do Instagram, o artista comentou que pretende focar na música e que já está com a agenda de shows marcada para junho.

No bate-papo, Arthur falou que este projeto profissional era um desejo que já carregava e ainda agradeceu o convite que recebeu de Luan Santana. Ele e o sertanejo dividiram o palco em um festival realizado em  Campo Grande, Minas Gerais, neste final de semana.

 — O Luan já havia feito esse convite enquanto eu estava na casa. A gente cantou, foi muito legal. Aliás, muito obrigado, você foi incrível, generoso. As pessoas nem imaginam o quão incrível você é  — comentou.

Além disso, revelou que o primeiro show de sua turnê irá ocorrer em São Paulo, e está com data marcada: será no dia 1º de junho. Outra novidade são as parcerias que fará em trabalhos próximos, ao lado de músicos como Matheus & Kauan, Matheus Fernandes e Sorriso Maroto.

Outro ponto que Arthur abordou na conversa é o desejo de ficar um tempo com a família. Assim, sem especificar o destino, contou para seus seguidores que pretende passar um período no Nordeste. A viagem  terá o duplo objetivo de descansar e planejar os rumos de sua carreira.

—  Metade do dia vou estar com a família descansando e metade trabalhando, escolhendo repertório, pra gente não perder o timing e colocar o bloco na rua —  declarou.

Desde que saiu da casa do BBB, o campeão tem se mantido distante das redes socais. Quem tem administrado seus perfis é, principalmente, a esposa, Maíra Cardi. O motivo, ele explicou, é para recuperar a saúde mental.

A influencer também utilizou o Instagram do cantor para falar sobre o momento atual que ele vive, principalmente para esclarecer os boatos relacionados a um documentário sobre o marido. Ela explica que não são verdadeiros os comentários que falam do cancelamento da filmagem para o Globoplay, isso porque ainda não houve negociações relacionadas à produção do material.

 —  Em nenhum momento houve acordo da minha parte ou da nossa parte com eles, porque não consegui parar para olhar e ver tudo o que existe de oportunidade. Graças a Deus, o Arthur está com infinitas oportunidades, maravilhosas e é muito grato por isso —  comenta, ao dizer que todas as propostas que receberam estão sendo analisadas. 

— Então, talvez por isso que esteja saindo essa fofoca de que a gente cancelou e não vai fazer. Na verdade, a gente nem conseguiu respondê-los. Então, seria isso. Não foi cancelado nada, não foi dito sim e, simplesmente, não foi dito não —  completa Maíra Cardi.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias