Entretenimento



"Ela é artista?"

Ex-BBBs manifestam apoio a Juliette após polêmica com Samantha Schmütz

Atriz questionou carreira da cantora em comentário ácido nas redes sociais, que repercutiu mal

18/05/2022 - 08h53min

Atualizada em: 18/05/2022 - 08h53min


GZH
GZH
Paprica,Juliette Freire / Divulgação,Reprodução Instagram

Após a atriz Samantha Schmütz questionar se Juliette é, de fato, uma artista, participantes de edições passadas do BBB resolveram se manifestar a favor da cantora. Entre os argumentos, ex-brothers e sisters defenderam a legitimidade de atuação em outras áreas daqueles que passam pelo reality show.

O comentário de Samantha Schmütz surgiu após Juliette afirmar no programa Altas Horas que a classe artística deve se posicionar a respeito dos assuntos que surgem na sociedade.

— A gente tá em um lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social — disse. — Então eu acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, que sou, acho que é obrigação.

Em publicação nas redes sociais, Samantha alfinetou a campeã do BBB 21: "Acho ótimo se posicionar... Mas ela é artista?", escreveu. Apesar de ter apagado o comentário logo depois, a atriz não foi perdoada pela opinião.

Participantes da última edição do programa como Eliezer, Vyni, Eslovênia e Brunna Gonçalves usaram as redes sociais para manifestar apoio a Juliette. "Por que tem gente que desmerece tanto alguém só por ser ex-BBB?", questionou Eliezer no Twitter. "Artista sim, e com A de 'A Bonita'", publicou Eslovênia.

Já Brunna falou de seu próprio exemplo para defender a cantora: "Sou bailarina formada, vivo de arte e da dança faz 15 anos. Só porque entrei no BBB deixei de ser uma artista?", questionou.

Lumena Aleluia, participante da mesma edição que Juliette, também saiu em defesa da campeã e comentou sobre a iniciativa de apostar em outras áreas após a participação no programa: "Se inventar e se reinventar é pura arte", escreveu.

Rafa Kalimann, sister do BBB 20 e terceiro lugar na competição, mandou um recado para Juliette após a polêmica: "Continue se expressando baseada no amor, isso é um dom e você o tem", publicou a apresentadora.

André Martinelli, do BBB 13 e finalista do No Limite em 2021, escreveu no Twitter: "Acho a Juliette uma artista sim, ela simplesmente está numa transição de carreira e que por sinal canta super bem". Ele ainda publicou uma série de tuítes refletindo sobre as oportunidades de mudança de carreira que os ex-brothers alcançam após o programa.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias