Entretenimento



nas redes sociais

Gustavo Mioto xinga homem que agrediu mulher durante show e se desculpa com fãs: "Explodi de raiva"

Na ocasião, sertanejo parou a apresentação e acionou os seguranças

23/05/2022 - 14h19min


GZH
GZH
Instagram / Reprodução
Gustavo Mioto parou uma apresentação em Franca (SP) após ver um homem agredir uma mulher na plateia

 Gustavo Mioto usou as redes sociais neste fim de semana para explicar por que parou um show na cidade de Franca, no interior de São Paulo, para xingar um homem que havia dado um soco em uma mulher na plateia. Em vídeos que circulam nas redes sociais, o sertanejo se dirige ao agressor e aciona os seguranças:

— Engraçado, o cara dá um soco em uma menina e se acha muito fod*. Pode ser fod* em qualquer lugar na casa dele, mas aqui ele não vai ser não.

No Instagram, Mioto pediu desculpas pelo palavrão e disse que não conseguiu conter a raiva.

— Queria pedir desculpas pelos palavrões no palco, eu surtei. Homem que bota a mão em mulher para mim me tira do sério, além do normal. Naquele momento ali quando eu vi a situação, a briga, vi as coisas se movimentarem, mas a partir do momento que homem põe a mão em mulher, para a mim já acaba todos os argumentos e minha cabeça explode e naquele momento só precisa tirar aquele homem dali — comentou.

Em seguida, ele continuou: 

— Peço desculpas para quem não precisava ouvir isso, tenho certeza que aquele tipinho não representa os moradores da cidade de Franca. É isso, obrigada, fiquem com Deus. 

No Twitter, Gustavo Mioto também falou sobre a polêmica durante o show e se desculpou com o público. "Ah, e peço perdão pelo estresse e palavrão no meio do show. Homem que bota mão em mulher, faz eu explodir de raiva. Surtei ali vendo. E tenho certeza de que esse tipo não representa o público de Franca. Amo vocês, e até a próxima!", escreveu. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias