Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Astrologia22/05/2022 | 00h05Atualizada em 22/05/2022 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

 Faça seus movimentos sob o manto da discrição, porque assim você evitará palpites impertinentes que só agregariam problema, quando, na verdade, tudo que sua alma precisa neste momento é de solução. Nada de problema! 

Foto:

 As raras vezes que as pessoas se entendem e unem esforços em torno do mesmo objetivo, são as vezes que, também, os resultados colhidos são extraordinários. Evite buscar o extraordinário onde não se encontra. Não é? 

Foto:

 O difícil se torna impossível quando não se faz movimento algum para testar o alcance de sua força. As figuras de linguagem sustentam a dificuldade que, na prática, seriam desmanteladas, já que nada é tão difícil assim. 

Foto:

 Elogie o que de positivo as pessoas fizerem, com a mesma intensidade do que quando você as critica. Isso criará um estado de equilíbrio, evitando que as pessoas se sintam injustiçadas, e complicar tudo. 

Foto:

 O cenário é complexo, porque feito de ingredientes discordantes entre si, pessoas que não se bicam, desejos incompatíveis, e por aí vai a lista. Ainda assim, é nesse cenário que sua alma precisa aprender a surfar. 

Foto:

 O que acontece a outrem não é problema alheio, é também uma oportunidade de você intervir nos acontecimentos com a alma motivada pela boa vontade de ajudar e facilitar. Assim é que bons relacionamentos se constroem. 

Foto:

 Tudo que parecer difícil, quase impossível, é o que sua alma pretende, e não seria digno desistir apenas porque o cenário não pareceria ser receptivo aos seus avanços. Insista, persista, você está no caminho. 

Foto:

 Sua alma precisa encontrar uma forma de expressar tudo que sente, e compartilhar suas inquietações sem, no entanto, se sentir vulnerável por fazer isso. É necessário se aproximar de pessoas confiáveis. 

Foto:

 Está tudo certo, ou seja, está tudo parado demais, é preciso, para sua alma, encontrar um pouco mais de excitação ou, também, se adaptar temporariamente a esse ritmo estável, que brinda com enorme conforto. 

Foto:

  Evite se aquietar, porque, ainda que essa seja uma perspectiva louvável de relaxamento e descanso, este é um momento dinâmico, que brinda com oportunidades na mesma medida em que você se movimente. 

Foto:

 A segurança total e o conforto absoluto, essas são condições dinâmicas, que não podem se converter num objetivo supremo, porque você correria o risco de se envolver em atividades promovidas por uma ilusão. Melhor não. 

Foto:

 Poder ou não poder não é tanto uma questão de as circunstâncias ajudarem ou atrapalharem, mas do quanto sua alma se atreve a fazer valer a própria vontade apesar de tudo e de todos. Esse é o único e verdadeiro poder. 


 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros