Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

27/05/2022 - 00h05min


arte dg / rbs

Organize seus recursos, que não se circunscrevem aos materiais, porque todo talento que se encontra em potencial, e que pode ser desenvolvido e desabrochado, há de ser contabilizado, também, como um recurso.

Segure a onda para escolher com mais tino que tipo de atitude tomará diante das situações que se desenrolam. Em vez de reagir, planeje suas ações, todo o tempo que tomar servirá para amadurecer melhor as atitudes.

Quanto menos ajuda ou palpite você pedir agora, mais eficientes serão os resultados das atitudes que você tomar. É preciso agir em segredo, o quanto seja possível, para não atrair a atenção de certas pessoas.

A solução não é de sua inteira responsabilidade, você precisa tomar conta de sua parte, mas se todas as pessoas envolvidas não se unirem em torno do mesmo objetivo, qualquer solução será uma espécie de gambiarra.

Um pouco de lamento é legítimo, mas se você se estender demais nesse exercício, deixará passar em brancas nuvens tudo que estaria ao seu alcance fazer, e que melhoraria muito a situação como um todo. Em frente.

Olhando tudo de perto, parece um caos, porém, se você tomar distância e tentar apreciar o panorama amplo em que os detalhes caóticos se inserem, você comprovará que tudo continua andando da melhor forma possível.

As medidas que se tornaram necessárias são excepcionais, porque excepcionais também são os acontecimentos. Aceitar a realidade como ela é ajudará a você se atrever a fazer o que, de outra maneira, seria impensável.

Quando você se deparar com suas limitações, em vez de fingir que dará conta, ou tentar se convencer de que o que acontece não tem importância, se volte o quanto antes na direção das pessoas que podem ajudar.

A tentação é a mesma de sempre, você se precipitar e tentar solucionar tudo de uma tacada só. A oportunidade atual, porém, é distante dessa solução, requer que você faça pouco, mas faça bem, com dedicação e empenho.

Ainda que tudo pareça perdido e que seu humor esteja mais azedo do que nunca, mesmo assim se encontra disponível a chance de você criar uma reviravolta anímica, e pairar com leveza e alegria sobre os perrengues.

Insista em preservar seu conforto e segurança, porque essas são as condições essenciais para que tudo o mais continue funcionando da melhor maneira possível. Sempre há gente por aí minando o conforto e a segurança.

Tudo tem conserto, mas é necessário intervir com a firme intenção de solucionar, porque se ficar esperando que o misterioso Universo resolva tudo por você, a única coisa que vai acontecer é você ficar esperando.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias