Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

28/05/2022 - 00h05min


arte dg / rbs

Agora é quando sua alma precisa se sentir segura, e isso depende de você organizar devidamente seus recursos, tendo em vista que há, ainda, potencialidades que, se forem desenvolvidas, enriquecerão seu caminho.

Muitas coisas estão além de seu domínio, e por mais que se esforce para intervir, elas seguem o curso traçado. No entanto, isso não significa que você deva ficar testemunhando passivamente o que acontece. isso não.

O que tiver de fazer, faça com discrição, sem chamar a atenção nem muito menos pedir palpite para ninguém. Você verá que, assim, sua atitude se tornará mais eficiente, acertará no alvo, sem efeitos colaterais.

Faça o que estiver ao seu alcance, mas tenha em mente que o que está em andamento é maior do que sua capacidade de administrar a situação. Portanto, lance mão das pessoas que estiverem disponíveis para colaborar.

Apesar da complexidade do panorama que se descortina à sua frente, e da sua perplexidade, há margem suficiente para manobrar o recolocar tudo na trilha certa. Só não vale ficar se lamentando, isso é perda de tempo.

Tomar distância é preciso, porque se você não conseguir contemplar o panorama amplo em que tudo acontece, sua mente ficará presa aos detalhes, que atualmente manifestam muita desordem. Tomar distância é preciso.

Para que insistir em manter a normalidade quando essa foi para o espaço há muito tempo? Diante de condições excepcionais, o melhor a fazer é se acostumar a tomar medidas extraordinárias. Assim, todo mundo fica feliz.

Algumas ajudas provêm de pessoas sorridentes, generosas e de boa vontade, mas há outro tipo de ajuda que provém das pessoas que aparentemente querem fazer o contrário, atrapalhar. É para deixar sua alma esperta.

Prefira fazer o que estiver ao seu alcance e que não signifique um investimento exagerado de tempo ou recursos. Este é um momento em que seria preferível andar devagar e com segurança a se precipitar.

Difícil, quase impossível abraçar os perrengues como arautos de um ensinamento que tornará sua alma melhor e mais madura. Diante dos perrengues, o mau humor impera. Porém, tente dar uma chance à alegria.

Sempre haverá por aí gente que, intencional ou inconscientemente, se dedica a perturbar seu conforto e deixar sua alma insegura. É necessário tomar atitudes firmes para que isso não saia do controle.

Organize e reorganize, porque o momento é dinâmico e as coisas vão mudando sem prévio aviso e com uma frequência muito maior da esperada. Atenção plena, descanso, retome a organização, preserve o dinamismo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias