Entretenimento



Sem dindin para viajar

Jessilane, do "BBB 22", revela dificuldades financeiras ao justificar falta de encontros com seus fãs

Com bom humor, a bióloga tem compartilhado detalhes de sua rotina nas redes sociais

04/05/2022 - 09h18min

Atualizada em: 04/05/2022 - 09h19min


GZH
GZH
João Cotta / Globo,Divulgação
Jessilane é professora de biologia e conquistou fãs no "BBB 22" por sua trajetória no programa

Uma semana após a final do Big Brother Brasil 22, o público segue de olho no dia a dia dos participantes do programa, que têm interagido com seus fãs por meio das redes sociais. É o caso da professora de biologia Jessilane, que divertiu seus seguidores ao falar de dificuldades financeiras pós-BBB.

— Tô aqui com meu prato de arroz, feijão, kibe e peixe que sobrou de ontem, porque nem almocei hoje — contou Jessi.

Ela contou que o motivo para não conseguir visitar seus fãs de outros Estados é a falta de dinheiro para as viagens. Ao afirmar que deseja conhecer as pessoas que torceram por ela no programa, a professora comentou que, no momento, só consegue ir ao encontro daqueles que moram em cidades próximas à dela, Valparaíso de Goiás (GO).

A bióloga tem compartilhado detalhes de sua rotina no perfil dela no Instagram, como o dia em que a mãe deixou a louça para ela lavar. Na ocasião, Jessi evitou utilizar a palavra "pão" ao comentar sobre o café da manhã em família:

— Bom dia, gente. Acordei super animada hoje, porque eu vou lá na minha casa, tirar as coisas, fazer mudança, mas minha mãe saiu para comprar… Vou nem falar essa palavra. Saiu para comprar coisas para a gente tomar café da manhã e deixou essa louça inteira para eu lavar. Por quê? Porque tem coisas que não mudam, galera.

Novos rumos para a carreira

Com uma rotina diferente da anterior ao reality show, a professora declara que ainda não pretende voltar para as salas de aula, isso porque deseja aproveitar as oportunidades que o BBB lhe trouxe. Ela conta que quer falar mais sobre questões relacionadas a empoderamento e, assim, explorar novas possibilidades de atuação. Ainda assim, não deixou de pontuar seu carinho pela educação.

— Não tem um sentimento que explique o que é ensinar, eu gosto muito! Vou viajar por tudo que eu puder fazer, mas sempre lembrando que eu sou professora, que gosto de dar aula, que quero ensinar.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias