Entretenimento



Segunda separação

Karina Bacchi confirma término de casamento com o empresário Amaury Nunes

Após quatro anos juntos, diferenças religiosas teriam prejudicado a relação

20/05/2022 - 09h13min

Atualizada em: 20/05/2022 - 09h15min


Karina Bacchi Instagram / Reprodução
Karina Bacchi e Amaury Nunes se casaram em 2018, em Alagoas

A atriz Karina Bacchi confirmou o término do casamento com o empresário Amaury Nunes, nesta quinta-feira (19). Segundo o portal Metrópoles, que deu com exclusividade a informação, os papéis do divórcio já foram assinados pelo ex-casal.

Após quatro anos de união, e com algumas crises durante a trajetória, Karina e Nunes terminaram definitivamente o casamento:

— Sim (confirmo a separação). Não tenho declarações. Não vou compactuar com as mentiras que estão sendo expostas. Prefiro não difamar a outra pessoa mesmo que possa ter motivos para isso — disse ela, ao portal Uol.

A informação inicial divulgada sobre a separação indicava que "fanatismo religioso" teria prejudicado a relação. O empresário chegou a se converter à mesma igreja da atriz, na tentativa de reaproximação do casal, que à época lidava com divergências. Um dos problemas seria o modo como cada um deles enxergava a religião.

Karina Bacchi se casou com Amaury Nunes em novembro de 2018, em Barra de São Miguel, em Alagoas. Um ano antes, a atriz deu à luz Enrico, de quatro anos, que foi fertilizado por um doador estrangeiro.

Antes do casamento com Nunes, a atriz teve um relacionamento de quase sete anos com o publicitário Sérgio Amon. Segundo ela, o primeiro ex-marido não queria ter filhos, o que culminou na decisão da artista em se separar e, no ano seguinte, ter Enrico.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias