Entretenimento



Novos rumos

Kelly Key revela que planeja deixar o Brasil no ano que vem

Artista disse que irá morar com a família durante um ano em Angola e depois pretende ir para outro país

05/05/2022 - 08h41min

Atualizada em: 11/05/2022 - 08h14min


GZH
GZH
Kelly Key Instagram / Reprodução / Reprodução
Kelly Key e a família têm planos de mudar de país a partir de 2023

A cantora Kelly Key, 39 anos, surpreendeu os fãs e seguidores após anunciar nos Stories do Instagram na terça-feira (3) que irá morar em Angola com a família durante um ano. A artista ainda contou que a mudança não será definitiva e depois de 2023 pretendem ir para outro lugar.

A revelação aconteceu após um internauta questionar se a cantora já pensou em se mudar definitivamente para outro país. Kelly contou que viajará para resolver algumas questões, mas que a mudança para o país africano só acontecerá no ano que vem. "Agora dia 15 a gente está indo para Angola. O ano que vem a gente vai viver todo em Angola fazendo viagens pontuais nos momentos de folga do Tuca (Artur Freiras, filho de Kelly). Ele vai estudar lá, em um colégio português", explicou em vídeo.

Kelly ainda contou que o calendário escolar de Angola é diferente do brasileiro. Lá, as aulas começam em setembro. "Ele (Artur Freitas) vai para o 'pré 3' e as férias grandes, que representaria a virada do ano para a gente em dezembro, quando a criança passa de ano lá, é em junho e julho. Pelo menos neste período até setembro, nós vamos estar por lá", garantiu.

De acordo com a cantora, os planos da família são pensados ano a ano, por isso, até o momento só fizeram o planejamento até 2023. Apesar disso, revelou que tanto ela quanto os familiares desejam ir para outro país em 2024. "Aí, o próximo (2024), só Deus sabe", disse.

Kelly é mãe de Suzanna Freitas, 21 anos — fruto da relação com o cantor Latino —, de Jaime Vitor, 16, e Artur, quatro, ambos da relação com o empresário Mico Freitas. A cantora está casada com Mico desde 2004.

Em outubro do ano passado, Kelly e o marido viajaram para Angola em férias e ficaram alguns dias no país africano. Por conta disso, não puderam comemorar de forma presencial o aniversário de Suzanna, mas ambos a felicitaram por chamada de vídeo.








MAIS SOBRE

Últimas Notícias