Entretenimento



De cara nova

Lucas Bissoli, do "BBB 22", faz harmonização facial e revela o que Eslovênia achou do resultado

Ex-brother conta que está investindo na carreira de influenciador digital, planeja se estabelecer em São Paulo e vai voltar a estudar Medicina

08/05/2022 - 11h40min

Atualizada em: 08/05/2022 - 11h40min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram
Lucas Bissoli, do "BBB 22", fez harmonização facial e pretende investir na carreira de influenciador digital

O ex-participante do BBB 22 Lucas Bissoli passou por um processo de harmonização facial, mas garante que a piscadinha segue sendo a mesma. Em conversa com o Gshow, ele explicou que foram feitos alguns retoques no rosto e revelou o que Eslovênia, affair que conheceu dentro do reality, e sua mãe acharam do resultado.

— Adorei o resultado, consegui trazer mais harmonia com pequenos retoques e usamos um protocolo para melhorarmos a qualidade da pele. Minha mãe é vaidosa e achou válido e importante fazer alguns procedimentos que trouxessem melhorias para a minha imagem. E a Eslô adorou, até porque não foram grandes mudanças, apenas pequenos retoques — contou.

Por falar no casal do BBB 22, Lucas disse que os dois estão se vendo sempre. Hospedados no mesmo hotel em São Paulo, apesar dos compromissos, eles sempre arrumam um tempo para ficar juntinhos.

— Está sendo muito especial essa nova fase e estamos nos vendo com frequência, pois estamos hospedados no mesmo hotel, o que facilita bastante. A noite é sempre um horário que acabamos nos encontrando — revelou.

Na vida profissional, desde que foi eliminado do programa, o ex-brother está investindo na carreira de influenciador digital. Lucas recebeu diversos convites para modelar e está curtindo essa fase. Antes de entrar na casa, ele já tinha trabalhado como modelo quando fez intercâmbio na Ilha de Malta, há oito anos.

— Estou dedicado na construção do meu posicionamento profissional enquanto influenciador e quero me dedicar no segmento de moda e publicidade, sempre associando a um lifestyle de saúde e longevidade para o meu dia a dia — refletiu.

 Apesar de estar curtindo essa retomada da carreira de modelo, Lucas afirmou que vai voltar para a faculdade e não desistiu do sonho de ser médico:

— A medicina é um objetivo profissional e quero consolidar a minha carreira como nutrólogo, o que já faz muito sentido com o estilo de vida que eu levo comigo e compartilho nas redes sociais.

Morador de Vila Velha, no Espírito Santo, o ex-brother planeja se mudar para São Paulo. Ele também falou que o sucesso do Barão da Piscadinha segue nas ruas da capital paulista.

— Planejo me estabelecer na cidade para explorar as oportunidades que são ofertadas por aqui. Sempre sou parado por pessoas na rua que me cumprimentam com a piscadinha e pedem foto fazendo o conhecido "boom" — divertiu-se.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias