Entretenimento



Saúde mental

Luísa Sonza comenta ataques de ódio nas redes sociais: "Queria morrer"

Cantora relatou que já chegou a pensar que seria assassinada dentro de um avião

16/05/2022 - 11h24min

Atualizada em: 16/05/2022 - 11h24min


Instagram Luísa Sonza / Reprodução
Luísa Sonza afirma que já teve crise de pânico em um avião e não conseguiu fazer a viagem

Em entrevista ao programa do GNT Saia Justa, a cantora Luísa Sonza relatou, nesta quarta-feira (11), que chegou ao limite do estresse emocional por conta dos ataques que sofre desde os 16 anos, quando postava vídeos no YouTube fazendo covers. Após o término com o humorista Whindersson Nunes, a artista passou a ser ainda mais afetada pelo ódio nas redes sociais. 

— Não sabia mais o que fazer, minha mente não aguentava mais. Terapia, remédios, não faziam efeito. Queria morrer  — afirmou. 

A cantora ainda comentou que, quando as atividades começaram a voltar de forma de presencial, passou a ser atacada nos ambientes que frequentava e, em certa ocasião, achou que seria assassinada. 

— Entrei no avião, e as pessoas me xingavam. Aluguei um barco no meio do mar, e as pessoas me xingavam. Passavam de jet ski me xingando — relatou —  Entrei no avião, e o homem colocou uma mala preta do meu lado. E foi para o fundo do avião. Achei que o cara ia me matar. Tive uma crise que me impediu de andar. A aeromoça me ajudou e não consegui fazer a viagem, tive uma crise de pânico. 

Luísa afirmou que o estresse foi tão grande que ao receber notificação no celular, já sentia sintomas de ansiedade. 

— Tenho pânico do celular. Ele não pode vibrar e logo acho que é algum problema, alguma crise. Se estivesse com o celular não conseguiria fazer o programa. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias