Luiza, da dupla com Maurílio, anuncia carreira solo após a morte do cantor: "Tenho respeito pela minha dor" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Recomeço02/05/2022 | 10h30Atualizada em 02/05/2022 | 10h32

Luiza, da dupla com Maurílio, anuncia carreira solo após a morte do cantor: "Tenho respeito pela minha dor"

Artista morreu em dezembro do ano passado, após sofrer três paradas cardíacas

Luiza, da dupla com Maurílio, anuncia carreira solo após a morte do cantor: "Tenho respeito pela minha dor" Luiza Martins / Reprodução @catoraluiza/Reprodução @catoraluiza
Luiza Martins e Maurílio estiveram em posições de destaque nas paradas com o hit "S de Saudade" Foto: Luiza Martins / Reprodução @catoraluiza / Reprodução @catoraluiza
GZH
GZH

A cantora sertaneja Luiza Martins, da dupla com Maurílio, anunciou neste sábado (30) que voltará aos palcos em carreira solo. Ela não fazia shows desde que o músico morreu, no fim de dezembro do ano passado, após sofrer três paradas cardíacas em decorrência de uma tromboembolia pulmonar. Ele tinha 28 anos.

"Aqui se reinicia uma história. A minha história. Vocês que me acompanham sabem de tudo que passei nos últimos tempos, e quase, quase mesmo, me perdi de mim. Compreensível. Tenho muito respeito pela minha dor, porque ela é real. Eu tinha duas escolhas, ou passava por cima dela, e fingia que nada tinha acontecido, e em algum momento ela me derrubaria, ou eu enfrentava ela, e aprendia a conviver", escreveu, no Instagram.

Luiza anunciou que fará uma apresentação ainda na próxima semana. "Eu vou pisar num palco pela primeira vez depois de tudo, e depois também de um longo tempo de pandemia, onde fizemos pouquíssimos shows. Com a benção de Deus, com a ajuda da espiritualidade e do universo, das boas energias, eu tô voltando. E eu tô muito feliz por isso", escreveu.

Maurílio teve um mal-estar durante a gravação de um DVD, em Goiânia, no dia 15 de dezembro, após sofrer três paradas cardíacas. Ele recebeu o diagnóstico de tromboembolia pulmonar. Ele chegou a apresentar melhora, mas sua morte foi anunciada tarde do dia 29 de dezembro, após ele apresentar complicações hepáticas e uma infecção no pulmão. 

Um dos principais sucessos de Luiza & Maurílio é S de Saudade, faixa que ocupou posições de destaque nas paradas de sucesso. A faixa tem participação de Zé Neto e Cristiano. 

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros