Entretenimento



Para renovar as energias

Maíra Cardi decide dar uma pausa no uso de redes sociais

Empresária revela que precisa de um tempo, não só da internet, mas da vida pública

08/05/2022 - 11h42min

Atualizada em: 08/05/2022 - 11h46min


Instagram / Reprodução

A coach fitness Maíra Cardi, esposa do campeão do BBB 22, o ator Arthur Aguiar, decidiu se ausentar das redes sociais por um tempo indeterminado. A empresária de 38 anos anunciou a decisão em seu story do Instagram na quinta-feira (5).

Em tom de agradecimento, Maíra contou os motivos que levaram à pausa no uso de suas redes, que estão em evidência desde que o Arthur entrou para o reality show da TV Globo.

Instagram / @mairacardi
Story de Maíra Cardi na quinta-feira (5)

— Nesses 4 meses, desde o BBB, eu mergulhei intensamente, nem preciso dizer as dificuldades que eu passei. Não foi fácil, minha filha ficou internada duas vezes (durante o programa), ficamos na UTI, foi uma luta braba.

A empresária falou que seu afastamento não se trata somente da internet, mas de tudo que envolve sua vida pública:

— Preciso de um tempo, não só na rede social, mas do telefone, do trabalho... preciso de um tempo! — ressaltou, referindo-se a uma forma geral.

Ela explicou aos seguidores que pretende aliviar a carga de compromissos profissionais para se dedicar mais à família e renovar as energias, tanto dela, quanto de suas relações afetivas:

— Não tenho muito mais para dar (aos fãs), não tenho nem pra mim, quanto mais pra vocês. Eu preciso recarregar minhas energias. Precisava encerrar um ciclo muito importante (apoiar Arthur no BBB), sou grata sempre. Agradeço primeiro a Deus, pelas coisas que gostei e em algum determinado não gostei, porque me fizeram melhor e a aprender. A gratidão tem que ser eterna a tudo — concluiu.

No início da tarde desta sexta-feira (6), Maíra fez uma publicação abraçando o marido, enaltecendo sua jornada dentro do reality show e a sua própria trajetória como acompanhante nas redes. "Pela primeira vez eu não tenho certeza absoluta do que fazer, ou melhor quais caminhos escolher para seguir diante de tanta coisa, e quais deixar para trás! Afinal o que me trouxe até aqui, não necessariamente me levará ao próximo passo é soltar o velho e receber o novo é tão difícil né? Da frio na barriga, insegurança, dúvidas, medo quem sabe.", escreveu.

A coach fitness conclui: eu cansei, quero dormir e deixar o parquinho pegar fogo, e ao acordar renovada e cheia de energia o que queimou já não me pertencia mais….. Game over desse jogo para mim também!", finalizou.

Maíra atualizou sua foto de perfil no Instagram para uma imagem genérica de um botão, escrito "off". Em outro vídeo publicado, ela contou que vai para uma praia com a família. "Por lá só teremos o peso do corpo para treinar além dos corpos juntos em atrito com @arthuraguiar", disse.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias