Marcelo Adnet visita escola de samba Realeza e recebe convite para desfilar em Porto Alegre em 2023 - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Deu match18/05/2022 | 08h55

Marcelo Adnet visita escola de samba Realeza e recebe convite para desfilar em Porto Alegre em 2023

Comediante carioca havia demonstrado, em suas redes sociais, encantamento com a apresentação da agremiação neste ano

Marcelo Adnet visita escola de samba Realeza e recebe convite para desfilar em Porto Alegre em 2023 Marcelo Adnet / Reprodução/Reprodução
Marcelo Adnet com os membros da escola de samba porto-alegrense Realeza Foto: Marcelo Adnet / Reprodução / Reprodução
GZH
GZH

Marcelo Adnet está em Porto Alegre e, mesmo com o frio e com a tempestade Yakecan, o comediante carioca foi conhecer de perto as cabeças por trás da escola de samba Realeza, do bairro Partenon, a qual ele se encantou durante o desfile no começo do mês. 

A escola de samba, que disputou o Grupo Prata do Carnaval 2022, entrou no Sambódromo do Porto Seco com o enredo Eles Combinaram de Nos Matar, Nós Combinamos de Não Morrer. Adnet, que acompanhava os desfiles da Capital em sua casa, foi ao Twitter destacar a fala do carnavalesco da Realeza, Luiz Augusto Lacerda, o Gugu. 

"Curtindo uma gripe em casa e assistindo ao desfile das escolas de samba do acesso de Porto Alegre me deparo com essa fala poderosa 'Combinaram de nos matar, mas nós combinamos de não morrer'", escreveu Adnet em 7 de maio. 

Três dias depois, o comediante voltou ao Twitter para comemorar o feito da escola: "Realeza campeã do Acesso em Porto Alegre Muito feliz que esse baita enredo vingou e a escola que eu não conhecia — e que está sem quadra, ensaiando na rua — agora está no grupo ouro, primeira divisão do carnaval local". 

Nesta terça-feira (17), Adnet publicou que está em Porto Alegre e, com fotos, divulgou que foi visitar os membros da Realeza. "Então lembra dessa escola de samba de Porto Alegre que me chamou a atenção e cujo enredo me apaixonou? Estou aqui. Viva Realeza do Samba!", escreveu. 

Também nas redes sociais, o carnavalesco Gugu divulgou fotos e vídeos com Adnet, afirmando que o "Carnaval de 2023 já começou".  

Leia mais
Imperadores do Samba é a campeã do Carnaval de Porto Alegre
Dani Calabresa fala sobre divórcio de Marcelo Adnet: "Muito dolorido"

— Essa escola de samba que me fez dar um pulo do sofá, que me fez prestar a maior atenção, dar o maior valor a esses artistas que desenvolveram um esse Carnaval maravilhoso. Parabéns, Realeza. Tenho vocês no coração. Vocês têm mais um torcedor, mais um apoiador aqui em Porto Alegre — disse Adnet no vídeo. 

Na gravação, o comediante carioca aparece sendo convidado para desfilar pela Realeza no ano que vem e, também, para participar da criação do samba-enredo da agremiação para a próxima disputa. 

— Fica dependendo apenas da data do desfile do Rio. Se não bater com a data do desfile do Rio, estarei aqui — garantiu. — E eu participo da disputa do samba-enredo, participo de tudo. O importante é que estamos aqui em uma conexão de carinho, de respeito, de admiração. E eu estou muito feliz de estar aqui. Eu vim para cá porque fazia questão mesmo de estar com vocês. 


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros