Entretenimento



Sintomas leves

Marcos Mion testa positivo para covid-19 e cancela gravações

Além do "Caldeirão", apresentador iria participar do especial de 50 anos de Ivete Sangalo

25/05/2022 - 12h24min

Atualizada em: 25/05/2022 - 12h25min


GZH
GZH
Marcos Mion / Reprodução Instagram
Marcos Mion anunciou que está com covid-19 em um vídeo publicado em suas redes sociais

O apresentador Marcos Mion anunciou, na noite desta terça-feira (24), que testou positivo para a covid-19. Por conta disso, ele precisou cancelar as gravações do Caldeirão e a participação no especial de 50 anos de Ivete Sangalo, que será exibido pela Globo.

O anúncio foi feito por Mion em um vídeo de cinco minutos publicado em suas redes sociais. 

 —  É, gente, chegou a minha vez. Testei positivo para covid. E olha, eu achava do fundo da minha alma que ia conseguir passar essa pandemia ileso — começou. — Eu realmente acreditava que ia chegar no fim disso tudo e ia ganhar uma medalha do Atila Iamarino (biólogo e divulgador científico) e ele ia falar: "Parabéns, você conseguiu ficar ileso" — brincou.

O apresentador ressaltou que tomou muitos cuidados ao longo da pandemia e que sua esposa "morria de vergonha" ao sair com ele, já que ele usava um borrifador de álcool. Por conta disso, ele ficou surpreso com o resultado positivo, que recebeu em um exame de rotina antes das gravações da Globo.

— Mas somos todos suscetíveis e não tem regra. Não adianta ficar pensando como, aonde, de quem, porque é impossível de saber.

 Sobre sintomas, ele garantiu estar tranquilo:

— Eu tô bem. Minha voz tá assim, meio metálica, estou com um pouco de dor de garganta. Mas são só esses sintomas superleves. E agora é isso, vou me isolar, me cuidar, proteger os que estão perto de mim, minha família.

Cancelamentos

Mion também lamentou o cancelamento do Caldeirão que iria ao ar no próximo sábado. Os convidados da atração, segundo ele, seriam os cantores Juliette e Mumuzinho, a dupla Rionegro & Solimões e o grupo É o Tchan.

— A gente vai remarcar tudo, já falei com todo mundo — garantiu.

O apresentador também informou que não será mais o responsável pela transmissão do show de aniversário de 50 anos da cantora Ivete Sangalo, que ocorre no dia 27 de maio, em Juazeiro, na Bahia. 

— Uma pena. A gente estava recebendo tanto o carinho da galera de Juazeiro, que eu ia. Aniversário da Ivete, que coisa especial. E eu estar sendo colocado nesse lugar pela emissora, do cara dos festivais, dos shows. Vai ser uma pena não poder ir também.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias