Michele Vaz Pradella: Público vibra e torce por Maria Bruaca em "Pantanal" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Noveleiros28/05/2022 | 10h00Atualizada em 28/05/2022 | 10h00

Michele Vaz Pradella: Público vibra e torce por Maria Bruaca em "Pantanal"

Personagem de Isabel Teixeira vem roubando a cena na trama das nove

Michele Vaz Pradella: Público vibra e torce por Maria Bruaca em "Pantanal" João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação/TV Globo/Divulgação
Alcides e Maria: como não shippar? Foto: João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação / TV Globo/Divulgação

É impossível não falar sobre Pantanal. Nas conversas ao vivo, postagens nas redes sociais, entrevistas na TV e podcasts, a novela é onipresente. Difícil mesmo é passar ileso: estamos todos pantaneiros.

Entre tantos acontecimentos na trama de Bruno Luperi, o que mais ganhou espaço esta semana nem envolve os personagens principais. A queridinha do momento é ela: Maria Bruaca, interpretada pela maravilhosa Isabel Teixeira. Se bem que, depois das cenas mais recentes, a alcunha nada carinhosa que Tenório (Murilo Benício) conferiu à esposa está com os dias contados. Ela não admite mais ser chamada de Bruaca. Será simplesmente Maria, "uma mulher que merece viver e amar como outra qualquer do planeta", como canta Milton Nascimento.

A virada

A dona de casa submissa e isolada do mundo, que sempre viveu para o marido, está se libertando aos poucos. Não foi um chute no balde radical, mas vem acontecendo com pequenas "travessuras" e falas que dão um novo tom à personagem. 

Dona de suas vontades, tem deixado o peão Alcides (Juliano Cazarré) sem jeito com suas tiradas maliciosas. "Ocê anda armado, Arcides?", questionou ela outro dia, para diversão dos telespectadores. A torcida é para que Maria (ex-Bruaca) sinta logo o poder da "fivela de respeito" do peão. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros