Mulher é atingida por drone em show de Luan Santana, ao som de "Meteoro da Paixão" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Chamou atenção 03/05/2022 | 12h23Atualizada em 03/05/2022 | 12h23

Mulher é atingida por drone em show de Luan Santana, ao som de "Meteoro da Paixão"

Vídeo da cena viralizou nas redes sociais e jovem contou que ficou com dor no ouvido

Mulher é atingida por drone em show de Luan Santana, ao som de "Meteoro da Paixão" Caio Duran / AGNEWS/AGNEWS
Foto: Caio Duran / AGNEWS / AGNEWS
GZH
GZH

Durante um show de Luan Santana em Campo Grande (MS) na última sexta-feira (29), um drone caiu na plateia e acabou atingindo a cabeça de uma mulher, que ficou com o objeto preso nos cabelos. O vídeo que mostra a cena tem ganhado as redes sociais e chamado atenção pela coincidência de que, no momento do acidente, o sertanejo cantava a música Meteoro da Paixão.

Nas imagens, a jovem de 24 anos, que pediu para não ter o nome revelado, aparece se afastando do palco com o aparelho enrolado nos cabelos ao som do hit de Luan Santana. Ao portal Campo Grande News, ela contou que estava sentada na área vip do local, que fica perto do palco.

 — Estou com dor no ouvido até hoje — afirmou ao site.

No Twitter, a jovem comentou que não é fã de Luan Santana nem de Arthur Aguiar, e que decidiu comparecer na apresentação no mesmo dia. "Eu não ia... fui de última hora... paguei caro", escreveu ela.

O show, que ocorreu durante o evento Expogrande 2022, contou com a participação do campeão do BBB 22, Arthur Aguiar. Nas redes sociais, o ator agradeceu a Luan Santana pelo convite para cantar no local. 


 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros