Entretenimento



Falando de Sexo

Orgasmo sem penetração é possível: confira dicas!

Muitas vezes, as mulheres preferem outros tipos de estímulos

15/05/2022 - 18h03min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

A minha esposa não gosta e não quer transar com penetração. Estou me sentindo perdido. Gostaria que vocês explicassem como posso fazê-la atingir o orgasmo sem penetração.

Ao contrário do que muitos pensam, a penetração vaginal não é a maneira mais fácil de fazer uma mulher gozar. Segundo pesquisas, só cerca de 20% das mulheres conseguem chegar ao clímax dessa forma. E 60% delas sentem mais prazer (e eventualmente atingem o orgasmo) sem a penetração. Muitas vezes, elas preferem outros tipos de estímulos. Vamos às dicas. Confira!

Leia outras colunas

/// Se bem feito, praticamente todas as mulheres gostam de sexo oral! E o mais importante: a prática pode fazer a sua parceira gozar muito facilmente.

/// Descubra as zonas erógenas dela. Estimule seus pontos sensíveis, ela vai sinalizar que está excitada com movimentos, palavras e gemidos. Quando encontrar essas áreas, continue lá. É assim que vai levá-la ao orgasmo.

/// Use suas mãos: acaricie os quadris, nádegas, seios… Enfim, toque todo o corpo, para deixá-la excitada.

/// Procure o clitóris. Não há dúvidas de que, para quase todas as mulheres, o ponto mais importante do corpo durante o sexo é o clitóris. Ele tem cerca de oito mil terminações nervosas, o que torna a região sensível ao toque.

/// Quando estiver em contato com o clitóris, com a língua, boca ou as mãos, preste atenção nas reações e entenda se ela gosta mais de movimentos verticais ou circulares, rápidos ou lentos.

/// Enquanto estiver com sua língua no clitóris, com os dedos, explore alguns pontos dentro da vagina.

/// E a dica infalível: use estimuladores de clitóris. Assim, o clímax é quase garantido para a maioria das mulheres e vem de forma muito mais rápida.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias