Entretenimento



Novos rumos

Rodrigo Simas anuncia saída da Globo após 10 anos: "Muito grato pela minha caminhada"

Ator ressaltou que saída não é um "adeus" e, sim, um "até logo", já que estará em produção do Globoplay no fim do ano

16/05/2022 - 11h29min

Atualizada em: 16/05/2022 - 11h29min


GZH
GZH
Paulo Belote / TV Globo/Divulgação
Rodrigo Simas atuou em oito novelas da Globo

Rodrigo Simas anunciou nesta sexta-feira (13), em uma postagem nas redes sociais, que deixará a Globo. O ator permaneceu 10 anos na emissora e garantiu que não está dizendo "adeus", mas sim, um "até logo".

"Foram oito novelas, duas Danças dos Famosos, Saltibum, participações, muito aprendizado, erros, broncas, amizades, família, fãs, torcidas, carinho, amor…", começou ele. No currículo do ator, estão novelas como Além do Horizonte (2018), Malhação: Intensa Como a Vida (2012–2013) e Boogie Oogie (2014).

"Sou muito grato pela minha caminhada todos esses anos. Obrigado! Isso não é um adeus, mas sim um até logo. Muito feliz e realizado de poder voar e desejar outros caminhos. Momento que me encontro buscando entender que tipo de artista quero ser", completou ele.

O ator também lembrou que ainda no fim deste ano irá lançar a série José e Durval pelo Globoplay. No projeto, Rodrigo e seu irmão, Felipe Simas, irão interpretar Chitãozinho e Xororó, para contar a história da dupla que trouxe a música sertaneja para o cenário urbano.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias