Entretenimento



Música

Sandro Coelho e Machado & Marcelo do Tchê anunciam show conjunto

Evento acontece em junho, em Gravataí

19/05/2022 - 11h34min


José Augusto Barros
José Augusto Barros
Enviar E-mail
Divulgação / Tchê Produções
Machado & Marcelo do Tchê

No dia 15 de junho, Gravataí recebe a primeira edição de um projeto que deve mexer com a música gaúcha. Em Vozes do Tchê, Sandro Coelho e Machado & Marcelo do Tchê inauguram uma parceria que deve matar a saudade dos fãs de sucessos de dois dos principais grupos da música gaúcha: o Tchê Barbaridade, do qual Marcelo foi vocalista até 2012, e o Tchê Garotos, que Sandro integrou até 2014.  

De acordo com Marcelo, a ideia surgiu de Rodrigo Santos, da Tchê Produções, que foi produtor do Tchê Barbaridade. No repertório, claro, dezenas de sucessos dos dois grupos, como Cachorro Perigoso e Menininha (Tchê Garotos) e Mania de Dançar e É Sábado o Dia (Tchê Barbaridade). 

- A ideia é trazermos esse show para o público que nos acompanhou nos anos 1990 e no começo dos 2000, um pessoal que atravessou esse período conosco, que nos consagrou como artistas nessas bandas. São músicas que consagraram o Sandro naquela época e que também marcaram a minha trajetória, que abriram caminhos neste gênero gaúcho - explica Marcelo. 

Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal
Sandro Coelho

Novo estilo

Segundo o artista, a proposta do projeto é criar um novo estilo de show, para que o público que acompanhava os bailes nos anos 1990, que hoje tem família e filhos, volte a frequentar os shows.

- Mas em outro formato, esse público não consegue ir em bailes todo o fim de semana. Tem que ter datas específicas, shows especiais, em um projeto diferenciado, como esse. E sou agradecido por fazer um projeto desses com o Sandro que, na minha opinião, é o melhor guitarrista da música gaúche e se tornou uma referência dentro do estilo que ele trouxe - afirma Marcelo. 

Ainda não há confirmação que façam uma turnê pelo Estado ao longo do ano.

Serviço:

- O quê: show do projeto Vozes do Tchê, com Sandro Coelho e Machado & Marcelo do Tchê

- Quando: dia 15 de junho, a partir das 22h

- Onde: Kiche 75 (Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, 2.089, em Gravataí)

- Quanto: ingressos a R$ 30 (pista) e R$ 120 (mesa para quatro pessoas), à venda em sympla.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias