Simone e Simaria surpreendem fãs ao chamarem a mãe para cantar durante show - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Em São Paulo02/05/2022 | 10h30Atualizada em 02/05/2022 | 10h32

Simone e Simaria surpreendem fãs ao chamarem a mãe para cantar durante show

Mara Mendes abraçou as filhas e registrou o momento com o celular

Simone e Simaria surpreendem fãs ao chamarem a mãe para cantar durante show Reprodução / Instagram @simoneses/Instagram @simoneses
Foto: Reprodução / Instagram @simoneses / Instagram @simoneses
GZH
GZH

As cantoras Simone e Simaria surpreenderam os fãs no show da noite de sábado (30), em São Paulo, ao chamarem sua mãe, Mara Mendes, para subir ao palco e cantar uma música.

Mara, visivelmente emocionada, abraçou as filhas e registrou o momento com o celular. O trio segue fazendo sucesso nas redes, participando, inclusive, de campanhas de Dia das Mães.

E as irmãs estão em ritmo de estreia e de mais nostalgia. Simone e Simaria lançarão em julho seu novo trabalho, inspirado no primeiro Bar das Coleguinhas, que impulsionou sua fama pelo país. Após sete anos do sucesso, o Bar das Coleguinhas 2 será dividido e apresentado em dois EPs. A primeira parte, com seis faixas, já está disponível.

As cantoras Simone e Simaria surpreenderam os fãs no show da noite de sábado (30), em São Paulo, ao chamarem a sua mãe Mara Mendes para subir ao palco e cantar uma música com a dupla.<!-- NICAID(15083227) -->
Momento foi compartilhado no Instagram da duplaFoto: Reprodução / Instagram @simoneses


 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros