Entretenimento



92 Mais Mulher

Tá friozinho? Hora de apostar no marrom

A tonalidade é ideal para o outono e inverno

05/05/2022 - 13h08min

Atualizada em: 05/05/2022 - 13h10min


Mariane Araújo
Mariane Araújo
Enviar E-mail
Marina Kafer / Instagram,Reprodução
Conjunto é a cara da estação

O marrom e suas variações, tons bem típicos do inverno, ganham os looks nas ruas e passarelas. Apesar de ser uma das principais apostas do outono/inverno 2022, marrom transmite maturidade, de acordo com estudos das cores, o que acaba dividindo opiniões, já que muitas mulheres acham que peças neste tom podem deixá-las com aparência envelhecida. Porém, não tenha medo de ostentar a cor dos pés à cabeça, investindo, inclusive, em acessórios do mesmo tom. Confira as inspirações que a stylist Marina Kafer aponta por aqui!

Marina Kafer / Instagram,Reprodução
O casaco dá um charme na produção

A stylist Marina afirma que, além de maturidade, estudos mostram que o marrom também está ligado à segurança e naturalidade, mas, mesmo assim, acaba dividindo opiniões do público feminino:

– Muitas mulheres se sentem inseguras na hora de usar marrom, achando ser uma cor "apagada", sem vida, e sentem medo de parecerem mais velhas.

Marina Kafer / Instagram,Reprodução
Combine com outras cores!

A especialista ainda dá uma dica para arrasar usando peças marrons:

– Combine com alguma cor vibrante, invista no monocromático e junte peças que estão em alta, como casacos de pele fake, para dar o charme na produção.

DEIXA EU TE CONTAR

Ter conhecimento das cores que favorecem você ajuda muito na hora de se vestir. Por exemplo, eu sempre adorei tons terrosos sem entender o real motivo, tanto nos looks quanto na hora de fazer maquiagem mais elaborada. Muitas vezes, acabava optando por eles, até que, por meio de uma análise de coloração pessoal feita pela Marina Kafer, descobri que faço parte da cartela "primavera quente". Desde então, sei o que posso usar para me destacar em qualquer ocasião.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias