Entretenimento



Sincerona

Thais Fersoza fala sobre sexo com Michel Teló: "A qualquer hora"

Atriz e apresentadora revelou detalhes da relação com o marido em conversa com seguidores nas redes sociais

06/05/2022 - 09h09min


GZH
GZH
@tatafersoza / Reprodução Instagram

A apresentadora e atriz Thais Fersoza, 38 anos, interagiu pelo Instagram com seus fãs e seguidores na terça-feira (3). Na ocasião, a artista respondeu de forma direta as perguntas enviadas e contou detalhes de sua intimidade com Michel Teló, 41, como o fato de o casal ter uma vida sexual bem ativa.

 Em vídeo publicado nas Stories, Thais abriu a ferramenta caixa de perguntas da rede social e avisou: "Estou sem freio... Pode perguntar".  Foi então que uma fã questionou a artista se ela preferia manter relações sexuais de manhã ou de noite. Thais não titubeou e respondeu que não tem um período pré-estabelecido, mas qualquer momento em que ela e o marido pudessem estar juntos. "A qualquer hora, né gente? Na hora que der vontade. Na hora de rolar, que estiver disponível, não é, meu marido? Já rolou de manhã, já rolou no meio da madrugada, de acordar e fazer", finalizou.

A atriz ainda revelou que eles gostam de tomar banho juntos e fazer sexo com frequência. "Honestamente, acho uma sorte danada, uma benção de Deus, ter achado o homem da minha vida, que me completa, compartilha perrengues e alegrias comigo, me satisfaz, pai dos meus filhos e ainda podemos fazer amor toda semana", declarou.

@tatafersoza / Reprodução Instagram
Thais Fersoza e Michel Teló estão casados há sete anos

O cantor e a atriz estão há 10 anos juntos. Depois de quase três anos de namoro, eles decidiram oficializar a união estável, em outubro de 2014, em um cartório em São Paulo.  Em seguida, celebraram o momento em uma festa que reuniu amigos muito próximos e familiares. 

Da relação entre os artistas, nasceram os filhos Melinda, cinco anos, e Teodoro, quatro. Ao ser questionada algumas vezes pelos seguidores sobre a vontade em ter um terceiro filho, Thais revelou que ela e o marido já cogitaram a possibilidade , mas que ao mesmo tempo acreditam que estão bem e felizes com essa atual constituição familiar. 








MAIS SOBRE

Últimas Notícias