Entretenimento



Reality show

"The Voice Kids": mais uma gaúcha de Canoas entra na competição musical

Melissa, de 11 anos, é a sétima representante do Estado e a segunda do município metropolitano que avança para próxima fase do programa

23/05/2022 - 13h56min

Atualizada em: 23/05/2022 - 14h02min


GZH
GZH
Globo / Reprodução
Melissa escolheu entrar para o time de Michel Teló

Os gauchinhos seguem conquistando os técnicos do The Voice Kids. Neste domingo (22) foi a vez de Melissa (Mel) Grebin, de 11 anos, impressionar os técnicos Michel Teló e Carlinhos Brown durante as audições às cegas, que marcam a primeira fase da competição musical.

A pequena, natural de Canoas, na região metropolitana do Estado, levou ao palco do The Voice o grande sucesso I Will Always Love You, mundialmente conhecido na voz de Whitney Houston, e emocionou os dois artistas, que viraram as cadeiras e aplaudiram de pé após a performance.

— Pelo amor de Deus, que coisa mais linda! Estou emocionado de mais da conta. O que você fez aqui? — exclamou Teló depois da apresentação. — Estou apaixonado por sua voz, estou apaixonado por seu sorriso. 

Confira um trecho da audição de Melissa

Filha de uma professora de música, Melissa contou que aprendeu técnica vocal com a mãe. Tanto Carlinhos quanto Teló deixaram seu cumprimentos à matriarca, Cíntia, e tentaram convencer Mel a escolher seus times.

Enquanto Brown relembrou os versos de Caetano Veloso sobre o a verdadeira Bahia ser o Rio Grande do Sul, Teló apelou para seus vínculos com o Estado:

— Meus pais também são gaúchos, sabia? Minha filha tem um nome parecido com o seu, Melinda. Eu acho que tem tudo a ver você vir para o time do Teló.

A tática funcionou e Melissa seguiu para o time do cantor paranaense. Ela também entra para o time dos representantes do Rio Grande do Sul no reality show, que já conta com Artur de Mari, também de Canoas, no time de Carlinhos Brown;  Miguel Ruas, de Esteio, no time Michel Teló; e Emily Teixeira, de Passo Fundo, Vitória Heck, de Porto Alegre, Alice Cardoso, de Cruz Alta, e Isadora Benites, de Pelotas, todas do time de Maiara & Maraisa.

Exibido sempre aos domingos pela RBS TV, o The Voice Kids apresenta na próxima semana a última sessão de audições às cegas. Depois disso, os times escolhidos devem retornar ao palco para as próximas fases da competição musical, com votação popular para a escolha do próximo vencedor do reality show. O grande campeão desta temporada levará para casa um prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias