Entretenimento



Reality mirim

"The Voice Kids": viradas de cadeira no último segundo marcam encerramento da fase de Audições às Cegas

Times de Carlinhos Brown, Michel Teló e Maiara e Maraisa, com 21 vozes cada, passam para a fase das Batalhas, que começa na próxima semana

30/05/2022 - 08h40min

Atualizada em: 30/05/2022 - 08h41min


GZH
GZH
Twitter @TheVoiceBrasil / Reprodução

A fase de Audições às Cegas da sétima temporada de The Voice Kids chegou ao fim neste domingo (29). Com muita emoção e viradas de cadeiras criteriosas dos técnicos nos últimos segundos de diversas apresentações, os times estão formados.

Agora, as equipes de Carlinhos Brown, Michel Teló e Maiara e Maraisa, com 21 vozes cada, passam para a fase das Batalhas, que começa na próxima semana.

Confira as apresentações do último dia de Audições às Cegas

A primeira a se apresentar neste domingo foi Lorenah, 13 anos, da cidade de Mococa (SP). Fã de sertanejo, a jovem cantou Medo Bobo, de Maiara e Maraisa, e, com todas as cadeiras viradas, passou a integrar o time da dupla.

— Acho que ela até cantou mais que a intérprete original — brincou Maiara.

Em seguida, foi a vez de Sara Antonybele, 13 anos, piauiense de Teresina, com Carcará, sucesso nas vozes de Nara Leão e Maria Bethânia. Sara estuda diversos instrumentos, vem de uma família de músicos e integra uma banda de meninas. A jovem foi para o Time Brown.

— Tem que estar há muito tempo na estrada para ter essa maturidade que você tem, artisticamente falando — avaliou Teló.

A terceira a se apresentar foi a carioca Alannah Schuu, nove anos. Ela conquistou os técnicos com fofura e meiguice com a música Reach, do grupo pop britânico S Club 7, e foi para o Time Teló.

Depois, foi a vez de Fernanda Lopes, 13 anos, de Osasco (SP), cantar Felicidade, de Marcelo Jeneci, e passar a integrar o time Maiara e Maraisa.

Já João Felipe Bistene, 11 anos, mineiro de Belo Horizonte, viu Brown virar a cadeira no último instante. João se apresentou com Ben, sucesso da fase infantil de Michael Jackson.

​​— Desde pequeno, via os cantores no palco e sempre falei para a minha mãe e o meu pai que queria ser cantor. Hoje vou abrir uma grande oportunidade para minha carreira e sempre foi meu sonho fazer isso — contou.

BÊ, baiano de Eunápolis, se apresentou com Onde Deus Possa Me Ouvir, de Vander Lee, conquistando Brown logo no início da apresentação e passando a pertencer a seu time.

Débora Azevedo, 13 anos, de Olinda (PE), se emocionou ao ver que todos os técnicos viraram para ela com sua interpretação de Onde Anda Você, de Vinicius de Moraes e Hermano Silva. Ela optou pelo time de Maiara e Maraisa.

— Hoje, sem música, não sou nada — afirmou.

Diego Marques, 11 anos, de São Pedro do Suaçuí (MG), aprendeu a cantar com o pai. Ele se apresentou com Ficha Limpa, de Gusttavo Lima, e optou pelo Time Teló.

Primeira vez se apresentando em um palco, Laura Andrade, 12 anos, de Natal (RN), optou por Ciranda da Bailarina, de Chico Buarque e Edu Lobo, mas não foi desta vez que a jovem conseguiu virar as cadeiras e ser selecionada para um dos times.

A próxima a se apresentar foi Duda Lobo, 13 anos, de Salvador (BA), com Samba da Minha Terra, de Dorival Caymmi.

— A música é uma coisa muito importante, é a minha vida. Quando canto, eu me sinto tão bem comigo mesma. Meu pai, que é cantor de samba, me inspirou muito. Desde pequena ouvia ele cantando e me sentia muito bem — ressaltou.

A catarinense de Joinville Ana Felps, 13 anos, cantou Pretty Hurts, hit de Beyoncé, conquistando todos os técnicos, mas optou pelo Time Teló.

— Você escolheu uma música muito difícil para cantar, muito mesmo! É um grande desafio — salientou Michel Teló.

Beca, 13 anos, curitibana, é fã de Carlinhos Brown — que virou a cadeira — e se apresentou com um sucesso de uma grande parceira do técnico: Beija Eu, de Marisa Monte.

A pequena Letty, 10 anos, alagoana da cidade de Arapiraca, se apresentou com o clássico Asa Branca, de Luiz Gonzaga, e escolheu o Time Maiara e Maraisa.

A última apresentação do dia foi a da mineira de Sete Lagoas Lorena Araújo, 10 anos, com Tropicana, clássico de Alceu Valença. Ela conquistou a última vaga das Audições às Cegas na temporada no Time Teló, que virou a cadeira. Ao saberem que Lorena é fã da dupla e de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa ficaram frustradas por não apertarem o botão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias