Vocalista do grupo Bokaloka é internado em Paris após sofrer infarto - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Em turnê na França19/05/2022 | 10h04Atualizada em 19/05/2022 | 10h05

Vocalista do grupo Bokaloka é internado em Paris após sofrer infarto

Renatinho passará por exames médicos e procedimento cirúrgico nesta quarta

Vocalista do grupo Bokaloka é internado em Paris após sofrer infarto @renatinhobklk / Reprodução Instagram/Reprodução Instagram
Renatinho estava em turnê na França Foto: @renatinhobklk / Reprodução Instagram / Reprodução Instagram
GZH
GZH

O músico Renatinho, vocalista do grupo de pagode Bokaloka, passou mal na terça-feira (17) e precisou ser internado em um hospital de Paris, na França. De acordo com a assessoria do artista, ele teve um infarto agudo no miocárdio, mas está bem e recebendo atendimento médico.

A Malagueta Produções, que cuida da carreira do grupo, informou que Renatinho foi internado às pressas no Hospital Saint Louis, onde recebeu os primeiros socorros. Em seguida, o cantor foi transferido para o Hospital Lariboisière, também na capital francesa, que é considerado referência para o tratamento de problemas e doenças cardíacas.

Em nota publicada nas redes sociais nesta quarta-feira (18), a produtora também afirma que Renatinho deve passar por procedimento cirúrgico ao longo do dia. "Novos exames serão feitos pela manhã, antes da cirurgia, confirmando o melhor procedimento a ser realizado de acordo com o risco cardíaco do paciente", diz trecho da mensagem.

O cantor estava em turnê na França com o Bokaloka. O grupo realizaria uma série de shows em Paris, com ingressos já esgotados.

Devido à internação de Renatinho, apresentações que marcariam o retorno dos músicos ao Brasil, no final de semana, foram canceladas. 

Ainda no comunicado, a assessoria garantiu que irá manter os fãs informados sobre a evolução do quadro de saúde do cantor e agradeceu pelas mensagens de carinho que estão sendo enviadas.


 
 
 
 
 
 

Mais sobre

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros