Entretenimento



92 Mais Mulher

Voz gaúcha rumo a Goiânia: confira o bate-papo com Bibiana Bolacell

Cantora gravará DVD no berço da cultura sertaneja no dia 18 de maio

13/05/2022 - 11h15min


Mariane Araújo
Mariane Araújo
Divulgação / Divulgação
Bibiana Bolacell gravará seu primeiro DVD em Goiânia

Bibiana Bolacell, 26 anos, é natural de Sapucaia do Sul. Aos quatro anos, foi morar com a família em Imbé, no Litoral Norte, até ingressar na faculdade de Odontologia, em Torres. Apesar da formação, sua paixão sempre esteve ligada à música, tanto que se mudou para Goiânia, em Goiás, em 2018, onde ficou por um ano e meio, mas se viu obrigada a retornar devido à pandemia. Persistente e empoderada que só ela, o sonho de gravar o primeiro DVD da carreira na capital da música sertaneja nunca foi deixado de lado e, agora, tem a oportunidade de realizá-lo.

– Esperei a minha vida inteira por este momento. Trabalho desde os 13 anos profissionalmente com música, já gravei seis CDs inéditos, mas sempre tive o sonho de gravar um DVD – conta a cantora em entrevista exclusiva à coluna.

A gravação já tem data  para ocorrer: 18 de maio, mesmo dia em que a gaúcha comemora o seu aniversário de 27 anos. Conversei com ela para saber os detalhes deste projeto. Confira!

Como está a expectativa para a gravação?
Vai ser do jeito que eu sempre sonhei. Preparei cada detalhe com muito amor e carinho, pensando nos meus fãs, junto dos meus parceiros em Goiânia: meu produtor, Hudson Hostins, que também trabalha com a dupla Simone & Simaria, e Wlad Borges, diretor vocal e backing vocal de grandes nomes do sertanejo, como Marília Mendonça (1995 – 2021), Zezé Di Camargo & Luciano, Felipe Araújo, entre outros.

Por que será em Goiânia?
É o berço do sertanejo, cidade em que muitos cantores do segmento almejam estar, morar, conhecer. Comigo não foi diferente. Aproximar os gaúchos deste cenário vai ser muito especial, levar a representatividade para outro Estado só tem a agregar e fortalecer ainda mais a nossa cultura.

Pode adiantar alguns detalhes da apresentação?
O cenário terá três palcos. Um deles será no formato 360, para que os convidados possam estar ainda mais próximos de mim. Além disso, acho importante destacar que fiz questão de que fosse algo ao ar livre, com direito a coqueiros e piscina, para não perder a minha essência, a cara de praia, a vibe que representa o local de onde eu vim e sinto muito orgulho. Para a apresentação, vamos ter a comunicadora Mari Araújo, fortalecendo ainda mais a ligação com o público gaúcho, principalmente com as mulheres.

Quem são os artistas convidados a participar deste momento especial?
Day & Lara estão confirmadas! Day é sobrinha do Zezé Di Camargo. Recentemente, gravaram o novo DVD em Goiânia, que pude acompanhar de perto, e já fizeram parceria com Maiara & Maraisa na música Até Ex Duvida. O cantor e compositor Paulo Pires vai subir no palco comigo para regravar Motivo de Bebedeira, música de sua autoria. E teremos muitas surpresas!

Seu repertório é recheado de letras que falam sobre empoderamento feminino. Pretende seguir nessa linha?
Quero seguir sendo a voz das mulheres, a voz que incentiva a “ser e estar onde ela quiser” (trecho da música Liberdade Feminina, que fará parte do repertório do DVD). Vou usar o DVD para homenagear todas elas: solteiras, casadas, mães. Fiz questão de encomendar uma música especial do Gustavo Martins, um dos maiores compositores do país, que está por trás de sucessos da eterna rainha da sofrência, nossa Marília. Tenho certeza de que o público feminino vai se identificar bastante!

DEIXA EU TE CONTAR - Pela primeira vez, vou embarcar junto com o Domingão das Patroas rumo a Goiânia, para a gravação de uma temporada especial. Os quatro episódios temáticos vão ao ar, das 16h às 18h, a partir do dia 22 de maio na programação da rádio 92 (92.1 FM). Também mostrarei os bastidores do DVD da Bibiana e as curiosidades sobre a região. Acompanhe tudo nos perfis do Instagram: @92radio e @mariane.araujo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias