Entretenimento



Treta

Zé Neto x Anitta: entenda a polêmica envolvendo o cantor sertanejo e a artista

Membro da dupla com Cristiano causou polêmica ao atacar tatuagem íntima da cantora, e famosos reagiram

16/05/2022 - 11h30min

Atualizada em: 16/05/2022 - 11h31min


GZH
GZH
André Ávila e Antonio Valiente / Agência RBS
Anitta foi ofendida por Zé Neto durante um discurso para a plateia

Em um show da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano em Sorriso, no Mato Grosso, Zé proferiu ofensas à cantora Anitta durante um discurso para a plateia. Após a fala polêmica, os fãs da artista, e até seu pai, a defenderam nas redes sociais.

Além de atacar a artista, o cantor realizou um discurso pró-governo:

— Estamos aqui em Sorriso, no Mato Grosso, um dos Estados que sustentaram o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no "toba" para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta e o Brasil inteiro canta com a gente — afirmou Zé Neto em um vídeo que viralizou. 

O sertanejo foi massacrado nas redes sociais pelos fãs de Anitta, que já declarou ter feito uma tatuagem no ânus.

Depois da repercussão negativa, Zé Neto publicou um texto em seu perfil do Instagram sobre o assunto, alegando não ter citado a artista em seu discurso agressivo. "Não falei o nome de ninguém, mas o engajamento tá top. Desculpe não responder todo mundo, é que eu tenho 23 shows esse mês (maioria esgotado). Então vou descansar aqui", escreveu.

O pai da cantora, Mauro Machado, se posicionou contra o sertanejo e deu a entender que a implicância dele com sua filha é de longa data:

(Zé Neto) sempre teve problemas unilaterais com ela. No Festeja, deu ataque porque ela abriu um show sertanejo. Mais tarde, em uma cidade do Interior, colocou o ônibus dele trancando a saída da nossa produção — acusou.

Outros famosos defenderam a cantora nas redes sociais e repudiaram a ação de Zé Neto, como a influencer Gkay. Ela fez uma referência musical de poder, de uma canção de Valesca Popozuda: "late mais alto que de onde a ANITTA tá ela não escuta", publicou.

Felipe Neto também deixou seu comentário sobre o caso e não deixou barato para o cantor sertanejo. "'A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar que tá bem' diz o cara que precisa atacar o colega de profissão para ser notado", afirmou, em seu perfil no Twitter.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias