Entretenimento



Nas redes sociais

Zilu Camargo faz post em tom de desabafo após Wanessa anunciar separação

Relacionamento de 17 anos da cantora com o empresário Marcus Buaiz chegou ao fim; comunicado foi divulgado na segunda-feira (2)

03/05/2022 - 11h49min

Atualizada em: 03/05/2022 - 12h16min


GZH
GZH
@zilucamargooficial / Reprodução Instagram

Zilu Camargo, 60 anos,  mãe da cantora Wanessa Camargo, publicou um conteúdo em tom de desabafo nas redes sociais após o anúncio do término do casamento da filha. A postagem chamou a atenção dos seguidores da empresária, que especulam sobre o fim da relação de 17 anos de sua filha.

"Quando os nossos planos não são os mesmos planos de Deus, não há nada que possamos fazer! Só Ele sabe e determina todas as coisas", diz trecho da legenda. Na mensagem, Zilu ainda cita que aqueles que desejam ter seus planos atendidos precisam renunciar a si mesmos, abrindo mão dos desejos, do "eu" e do ego e aceitar os planos de Deus. " Uma semana abençoada e cheia dos melhores planos de Deus para nós!", finaliza.

A foto publicada por Zilu no Instagram — rede social em que a mãe da cantora tem 2,4 milhões de seguidores —  conta com mais de 24 mil curtidas e comentários de amigos, famosos e seguidores. "Você está linda e elegante Zilu. Parabéns. Saudades", escreveu a ex-produtora de Xuxa, Marlene Mattos. " Como todos os domingos a noite, espero suas lindas reflexões", disse uma internauta. 

Término do casamento

Wanessa Camargo, 39 anos, surpreendeu os fãs ao anunciar na segunda-feira (2) o término do casamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz, 42. Em uma publicação nas redes sociais, a artista reiterou que os dois manterão uma relação amistosa para a criação dos filhos e pediu que as pessoas respeitem a privacidade deles.

"Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado pelo amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal", diz trecho da mensagem.

Alguns famosos e amigos do ex-casal se manifestaram na publicação. "Muita luz e amor pra vocês", escreveu a atriz e cantora Jeniffer Nascimento. "Deus sabe de todas as coisas. Que você seja feliz sempre!", disse a cantora Kelly Key. "Força pra vocês minha amiga. Te abraço forte de cá", publicou o apresentador Fernando Sampaio.

A cantora e o empresário se casaram em 2007 em uma cerimônia ocorrida em São Paulo. Da relação, nasceram os filhos José Marcus, 10 anos, e João Francisco, sete. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias