Entretenimento



Vacilo

Após fãs notarem, criadores de "Stranger Things" confessam que esqueceram do aniversário de Will

Data havia sido mencionada em outras temporadas, mas foi ignorada nos novos episódios da série da Netflix

04/06/2022 - 17h52min

Atualizada em: 04/06/2022 - 17h53min


GZH
GZH
Netflix / Divulgação
Will, ao fundo, no dia em que deveria estar comemorando o seu aniversário, estava segurando vela

O motivo da tristeza de Will Byers (Noah Schnapp) na quarta temporada de Stranger Things foi revelado: todos os personagens, assim como os criadores e roteiristas da série, esqueceram completamente do aniversário do menino. O detalhe, que havia sido percebido por fãs atentos nas redes sociais, acabou sendo confirmado pelos próprios irmãos Duffer em entrevista ao Vulture.

Em um dos episódios da nova temporada, há uma filmagem que indica 22 de março de 1986. Anteriormente, Joyce (Winona Ryder), mãe de Will, menciona que o aniversário do personagem é justamente nesta data. Apesar disso, neste ano, não só ninguém parece lembrar do fato, como a tarde de diversão do jovem com os amigos acaba indo por água abaixo. Uma tristeza. 

Os irmãos Duffer ainda brincaram: 

— Claramente, assim como os personagens da série, nós também esquecemos o aniversário do Will. Sabe como o George R.R. Martin ou o Stephen King fazem histórias tão vastas que precisam de pessoas só para lembrar esse tipo de coisa? Nós também precisamos. 

E, pelo visto, Will ficará sem ter uma festinha, já que ele e seus amigos estão tendo que enfrentar as maldades do sinistro Vecna, que está aterrorizando Hawkins e colocando todo mundo em perigo. 

O primeiro volume da quarta temporada de Stranger Things, com sete episódios, já está disponível na Netflix. A parte final do novo ano estreia em 1º de julho. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias