Entretenimento



Reencontro nas telas

Após uma década de "Avenida Brasil", Adriana Esteves e Débora Falabella são cotadas para rivalizarem em novela

Atrizes podem integrar o elenco de "Terra Vermelha", que tem estreia prevista para 10 de abril do ano que vem

10/06/2022 - 15h40min

Atualizada em: 10/06/2022 - 15h40min


GZH
GZH
Estevam Avellar e Matheus Cabral / TV Globo/Divulgação
Desde "Avenida Brasil", as atrizes Adriana Esteves (esquerda) e Débora Falabella (direita) mantêm uma grande amizade

As atrizes Adriana Esteves, 52 anos, e Débora Falabella, 43, que interpretaram Carminha e Nina, respectivamente, em Avenida Brasil (2012), podem ser novamente rivais na teledramaturgia. As artistas estão cotadas para a novela Terra Vermelha, que tem estreia prevista para 10 de abril do ano que vem. As informações são do Observatório da TV.

O convite para que as atrizes integrem a nova novela da Globo partiu da autora Amora Mautner, que teve que deixar o projeto no início de maio. Com isso, a obra será conduzida somente por Walcyr Carrasco.

Além da possibilidade de ter Adriana e Débora, Terra Vermelha contará com um elenco de estrelas, constituído por Ary Fontoura, Deborah Evelyn, Elizabeth Savalla, Emílio Dantas, Flávia Alessandra, Isabelle Drummond, Mariana Ximenes, Rafael Cardoso, Rainer Cadete e Vitória Strada.

Até o momento, não foi divulgada a sinopse da nova obra de Walcyr Carrasco. Entretanto, especula-se nas redes sociais que a história se passará no Mato Grosso do Sul e abordará uma lenda local, além de tratar a questão do agronegócio.

Carminha x Nina

Estevam Avellar / TV Globo/Divulgação
Da esquerda para a direita, Carminha (Adriana Esteves) e Nina (Débora Falabella), em "Avenida Brasil" (2012)

Em 2012, o público conheceu uma das vilãs mais queridas e icônicas da teledramaturgia brasileira, a Carminha, de Avenida Brasil. Na trama, Rita/Nina (Débora Falabella) busca vingança contra a madrasta, vivida por Adriana Esteves, que rouba o dinheiro de sua família e a abandona em um lixão.

Na época que Carminha era casada com Genésio (Tony Ramos), ela se passava por uma esposa doce e dedicada, mas desde essa época já maltratava a enteada, que sempre desconfiou de suas segundas intenções.

Certa vez, Rita ouve uma conversa telefônica da madrasta em que ela planeja, junto com o amante, Max (Marcello Novaes), um golpe financeiro em Genésio, que consiste em roubar o dinheiro do pagamento que ele receberia pela venda da casa onde mora.

Apesar de tentar alertar o pai, Genésio não acredita na filha e acha que ela inventou a história por implicância com a madrasta. Mais tarde, ele descobre os planos de Carminha por conta própria e acaba flagrando uma conversa da esposa com Max.

Depois de uma calorosa discussão com Carminha, Genésio acaba se ferindo e, desnorteado, é atropelado na Avenida Brasil. Com a morte do marido, a personagem de Adriana rouba o dinheiro e larga a enteada em um lixão, aos cuidados de Nilo (José de Abreu) e Mãe Lucinda (Vera Holtz).

No lixão, Rita conhece Jorginho (Cauã Reymond) que se torna seu melhor amigo de infância. O menino acaba sendo adotado por Carminha, que estará casada com o jogador de futebol Tufão (Murilo Benício).

Já adulta, Rita troca de nome para Nina e decide trabalhar como cozinheira na casa de Carminha para colocar em prática seu plano de vingança. No entanto, há um empecilho: o reencontro com Jorginho, seu amigo de infância, por quem passa a nutrir sentimentos amorosos e vive na mesma casa da vilã, como seu filho adotivo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias