Entretenimento



Preparem-se

"BBB 23": saiba quais cidades receberão as seletivas presenciais

Entrevistas começam em julho. Produção do programa passará por sete capitais

29/06/2022 - 09h08min

Atualizada em: 29/06/2022 - 09h10min


GZH
GZH
João Cotta / Globo/Divulgação
Produção do Big Brother Brasil 23 passará por sete capitais brasileiras a partir de julho

O Big Brother Brasil 23 começa apenas em janeiro do ano que vem, mas a busca por novos participantes está a todo vapor. A novidade desta edição fica por conta de uma das etapas da seletiva, que será feita de forma presencial, como acontecia até o BBB 20. Nos dois últimos anos, todo o processo foi realizado de forma virtual por conta da pandemia.

A produção do programa passará por sete capitais: Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Salvador (BA).

O calendário já prevê entrevistas em julho, em Goiânia. Em agosto, será a vez de Salvador, Belém e Porto Alegre. Já em setembro, serão realizadas as entrevistas no Rio de Janeiro. As últimas cidades com a seletiva presencial serão Belo Horizonte e São Paulo, em outubro.

Para quem já concluiu a inscrição — com o preenchimento do formulário, envio de fotos e vídeos por meio do site oficial —, o próximo passo é ficar de olho no e-mail cadastrado, pelo qual será feito o primeiro contato. Vale ressaltar que os endereços oficiais da emissora tem o domínio @redeglobo.com.br.

Caso a pessoa seja convocada para a entrevista presencial e não consiga comparecer, poderá fazer o processo virtualmente.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias