Campeã do "BBB 14", Vanessa Mesquita estreia em site brasileiro de conteúdo adulto - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Novidade na carreira23/06/2022 | 08h29Atualizada em 23/06/2022 | 08h29

Campeã do "BBB 14", Vanessa Mesquita estreia em site brasileiro de conteúdo adulto

Ex-sister posou nua ao lado de Vivi Fernandez para a plataforma Privacy, concorrente do OnlyFans

Campeã do "BBB 14", Vanessa Mesquita estreia em site brasileiro de conteúdo adulto instagram@vanmesquita / Reprodução/Reprodução
Vanessa Mesquita estreou na plataforma Privacy com ensaio ao lado da modelo Vivi Fernandez Foto: instagram@vanmesquita / Reprodução / Reprodução
GZH
GZH

A campeã do BBB 14, Vanessa Mesquita acabou de aderir ao Privacy, plataforma brasileira de conteúdo adulto que concorre com o OnlyFans. A estreia da modelo de 36 anos foi em um ensaio nu em conjunto com Vivi Fernandez, 44 anos. Elas foram fotografadas juntas em um motel em São Paulo.

Vanessa compartilhou a novidade nos stories do Instagram. "Estreei no Privacy com um ensaio babado com a querida Vivi Fernandez", escreveu ela, indicando que o link para o trabalho está na bio do perfil. Ela ainda comentou a notícia: "Tá sendo muito bom para mim. Tô recebendo muitos feedbacks desse ensaio e tá maravilhoso".

Para ter acesso à plataforma e ver os conteúdos postados pelas duas modelos, é preciso assinar o serviço, que custa R$ 89 por mês. Vivi é uma das veteranas da modalidade, com perfil no Privacy e no OnlyFans há mais de um ano, nos quais compartilhou mais de 1,1 mil publicações, entre fotos e vídeos. Segundo ela, o faturamento com as duas plataformas ultrapassou R$ 500 mil.

— Posso dizer que fui a primeira a ver a Vanessinha após a cirurgia, e nosso próximo ensaio promete — contou Vivi, em referência ao procedimento de rejuvenescimento íntimo feito por Vanessa.

Na época do BBB, a participação de Vanessa ficou marcada pelo affair com a sister Clara Aguilar. As duas chegaram a posar para um ensaio sensual juntas após o fim do programa.

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros