Entretenimento



Em Pernambuco

Claudia Leitte é orientada a encerrar show antes do previsto e lamenta no palco: "E aí, irmão, eu faço o quê?"

Nas redes sociais, falta de consideração dos organizadores do evento foi o principal motivo de reclamações de fãs da cantora

07/06/2022 - 12h07min

Atualizada em: 07/06/2022 - 12h08min


GZH
GZH
Instagram / Reprodução
Claudia Leitte estava apresentando show em comemoração a São João em Caruaru (PE)

Após se planejar para fazer um show extenso para o público em Caruaru (PE) no sábado (4), Claudia Leitte se disse "arrasada" ao ser avisada de que teria que encerrar a apresentação 40 minutos após seu início. A apresentação da artista fazia parte da celebração da festa de São João da cidade.

 — É sério isso? É sério mesmo? Mas que horas são? É, pessoal, eu preparei um show de duas horas e meia, por baixo, para fazer hoje para vocês. A gente passou essa última semana inteira ensaiando tudo em galope como eu falei para fazer o nosso São João, porque a gente é nordestino, a gente tem festa junina, a gente tem música nordestina na veia. E a gente se preparou muito para estar aqui. Porém, eu acabei de ser informada que a gente tem de acabar o show  — desabafou.

Após o choque inicial ao receber o pedido de encerramento antes do previsto, a artista ainda tentou negociar com os responsáveis pela organização do evento.

— Eu não cantei Luiz Gonzaga, eu não cantei Dominguinhos, eu não cantei Elba. E aí, irmão, eu faço o quê? Vou ter de voltar ano que vem aqui em Caruaru então, né. Eu posso dormir aqui para fazer amanhã, então? Eu faço a abertura, sei lá. É muita música... Arrasada. Eu não sei nem o que eu vou fazer agora. Eu me perdi toda — declarou.

A prefeitura de Caruaru foi procurada pelo jornal O Globo, mas não se manifestou sobre o assunto. A assessoria da cantora, no entanto, explicou que o caso ocorreu por conta de um atraso de shows anteriores. 

"O que aconteceu foi que o evento teve atrasos no início da noite e isso impactou diretamente no show de Claudia, que teve de ser encerrado antes, por problemas internos da organização", dizia a nota. 

O Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta (TAC) da prefeitura decreta que as apresentações realizadas no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, local onde a cantora fazia o show, precisam ser finalizadas até as 2h nas sextas e sábados, e nos domingos e demais dias, até a meia-noite.

Nas redes sociais, fãs de Claudia Leitte se revoltaram com a situação.

"Da próxima, respeitem Claudia Leitte! Vocês simplesmente acabaram com o show da maior atração da noite!", escreveu um fã na página do evento municipal.

"A pessoa sair de João Pessoa pra ir assistir o show de Claudia Leitte e por desorganização de vcs ela não poder completar o show isso é uma falta de respeito para com o artista e com os fãs. decepção geral", declarou outro.

Marcando o prefeito da cidade, um usuário do Twitter protestou: "A falta de respeito de vcs com a Claudia Leitte e o seu público. Ela q foi a atração mais esperada da noite, com recorde de público em uma abertura, movimentou excursões de todo o país e teve q encerrar o show com menos de 1h por causa da falta organização de vcs!"



MAIS SOBRE

Últimas Notícias